Siga nossas redes sociais

Aeroporto de Salvador abriu processos de seleção para interessados a atuar com operações comerciais.

O Aeroporto de Salvador abriu processos de seleção para operações comerciais de alimentação, varejo e o posto de combustível da Avenida Carybé. Os interessados têm até o final de janeiro para enviar e-mail informando em qual área de atuação desejam se inscrever para concorrer aos espaços existentes.

Para operações no ramo de alimentação, existem oportunidades nos segmentos de café, restaurante, fast food. Já para varejo, os interessados podem atuar no formato loja em áreas como: artigos de viagens, beleza, souvenirs, artesanato, produtos alimentícios, moda, serviços, entre outros.

As propostas serão analisadas para identificação daquelas que apresentarem maior alinhamento com o novo conceito comercial do aeroporto, voltado para melhorar a experiência e a qualidade do serviço oferecido ao longo do percurso do passageiro.

Na seleção, será dada preferência às empresas que já tenham experiência no ramo comercial escolhido e que demonstrem capacidade de se adaptar às especificidades de operar em ambiente aeroportuário. Serão disponibilizados às empresas selecionadas espaços nas áreas pública e restrita do aeroporto que variam entre 46 e 300m².

CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK

GRUPO DE VAGAS NFACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM

Já a operação do posto de gasolina é na Avenida Carybé. Este é o único varejista de combustíveis localizado na via principal da Av. Luis Viana Filho (Paralela) até o Aeroporto Internacional de Salvador. Tal característica atrai uma base significativa de clientes, que vai além dos passageiros do aeroporto.

Os interessados em participar da concorrência devem enviar e-mail para o endereço [email protected]é o dia 31 de janeiro, com a área de atuação que desejam se inscrever e um portfólio inicial ou referências de negócio. As condições específicas de seleção serão entregues individualmente para cada concorrente e variam de acordo com a área de negócio.

Fonte: VINCI Airports

Deixe o seu pensamento