Siga nossas redes sociais

Colégio Adventista abre vagas para Técnicos de Enfermagem.

A Educação Adventista é reconhecida mundialmente pelo ensino de valores bíblicos e a implementação destes na formação do caráter de cada estudante, formando cidadãos que respeitam a vida e suas diversidades, usando de ferramentas que acompanham a dinâmica sociocultural para adaptar o ensino à realidade brasileira, buscando colaborar com a sociedade para o avanço no que diz respeito aos valores morais e éticos.

Técnico de Enfermagem

Atuar na Clínica Adventista da Bahia, com previsão de admissão imediata.

Atividades: atuar na administração de medicamentos em atenção básica; vacinação; realização de curativos; visita e atendimento domiciliar; fechamento de produção (SIAB, E-SUS); organização, controle e balanço de medicamentos na farmácia da USF; antropometria: verificação de pressão arterial, glicemia capilar, temperatura, peso, IMC, as regras do Regimento Interno desta Instituição, dentre outras.

Poderão inscrever-se no processo seletivo candidatos com ensino médio completo e que possuam curso técnico em Enfermagem.

Somente serão considerados os títulos, diplomas e certificados conferidos na forma da legislação vigente. Documentos obtidos no exterior são aceitos, se já revalidados na forma legal.

40h/semanal

(Contrato com prazo determinado, até 28/06/2019)

Técnico de Enfermagem do Centro de Materiais de Esterilização (CME)

Atuar na Clínica Adventista da Bahia, com previsão de admissão imediata de forma efetiva.

Atividades:  controle, preparo, esterilização e distribuição dos materiais hospitalares.

Poderão inscrever-se no processo seletivo candidatos com ensino médio completo e que possuam curso técnico em Enfermagem.

Somente serão considerados os títulos, diplomas e certificados conferidos na forma da legislação vigente. Documentos obtidos no exterior são aceitos, se já revalidados na forma legal.

40h/semanal

A remuneração consiste no valor de R$ 998,00 (novecentos e noventa e oito reais).

O processo seletivo compreenderá 3 (três) etapas, a saber:
I – 1ª Etapa: Análise do currículo – (20% da pontuação total);
II – 2ª Etapa: Prova de conhecimentos específicos – (40% da pontuação total);
II – 3ª Etapa: Entrevista – (40% da pontuação total).

 Na 1ª etapa, serão consideradas as seguintes qualificações do candidato: titulação, experiência profissional na área, dentre outras.
Na 2ª etapa serão avaliados os conhecimentos específicos da função.
Na 3ª etapa serão consideradas os itens: motivação para docência na instituição, alinhamento com os valores organizacionais e desenvoltura na entrevista.

CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK

GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM

O candidato deverá encaminhar o currículo (atualizado e com a comprovação do curso de Técnico em Enfermagem) até o dia 13 de fevereiro de 2019 para o e-mail [email protected] , juntamente com Ficha de Inscrição para o Processo Seletivo.

Ficha de inscrição (word) CLIQUE AQUI

As informações de dia, horário e local de realização das etapas da seleção para Técnico em Enfermagem serão encaminhadas via e-mail para os candidatos pré-selecionados na primeira etapa.

Deixe o seu pensamento