Siga nossas redes sociais

IBGE abre inscrições do processo seletivo para 400 vagas.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE torna pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para contratação temporária de pessoal para realização do Censo Demográfico 2020 visando ao preenchimento de 400 (quatrocentas) vagas para a função de Analista Censitário (AC).

Há vagas para todas as 27 unidades da federação.  As oportunidades estão disponíveis em 20 áreas de conhecimento: Análise de Sistemas em: Desen. Aplicações (17); Desenv. Aplicações Web Mobile (2); Suporte a Comunicações e Rede (5); Suporte à Produção (4); Suporte Operacional e de Tecnologia (4); Análise Socioeconômica (36); Biblioteconomia e Documentação (4); Ciências Contábeis (30); Ciências Sociais (12); Desenho Instrucional (2); Geoprocessamento (24); Gestão e Infraestrutura (142); Jornalismo (35); Letras (1); Logística (5); Métodos Quantitativos (57); Planejamento e Gestão (1); Produção Gráfica/ Editorial (2); Programação Visual/ Web Design (10); Recursos Humanos (7).

ANALISTA CENSITÁRIO (AC)

ATRIBUIÇÕES GERAIS
Desenvolver atividades relativas às etapas de desenvolvimento e apuração dos dados das operações censitárias; desenvolver atividades de infraestrutura das operações censitárias; e desenvolver atividades de disseminação dos dados das operações censitárias.

CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK

GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM

A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, sendo 8 (oito) horas diárias. O remuneração será de R$4.200,00 + Auxílio Alimentação + Auxílio Transporte e Auxílio Pré-escola, assim como férias e 13º salário proporcionais.

A previsão de duração do contrato é de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado, com base nas necessidades de conclusão das atividades do Censo Demográfico 2020 e na disponibilidade de recursos orçamentários.

O Processo Seletivo Simplificado será executado sob a responsabilidade do Instituto AOCP. A seleção dos candidatos para a função de Analista Censitário (AC) dar-se-á por meio de uma Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório prevista para 01/09/2019.

A taxa de inscrição é R$64,00. Haverá isenção da taxa de inscrição para os candidatos que declararem hipossuficiência de recursos financeiros para pagamento da taxa, o candidato economicamente hipossuficiente que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, for membro de família de baixa renda e o candidato doador de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

As inscrições seguem até 23/07/2019.

LEIA O EDITAL COMPLETO

INSCREVA-SE

Deixe o seu pensamento