Siga nossas redes sociais

II Encontro de Talentos e Oportunidades acontece amanhã (25).

Receber orientação e dicas sobre o mercado de trabalho pode ser o diferencial necessário tanto para quem está buscando emprego, quanto para aqueles que querem se destacar profissionalmente. Pensando nisso, a Unijorge promove no sábado (25), o II Encontro de Talentos e Oportunidades, das 8h30 às 17h, na Igreja Batista da Proclamação, em Pau da Lima.
Durante o evento serão realizadas gratuitamente uma série de palestras, oficinas e workshops voltados para empregabilidade e recolocação na carreira profissional. O professor da Unijorge e terapeuta transpessoal sistêmico, Tadeu Ferret, a socióloga e mestre em educação Dayse Kraychete Jardim, o ator e coach de alta performance vocal Ivan Alexandre e o economista e professor Cezar Menezes Almeida são os palestrantes. Os especialistas abordarão temas como e-social, como entender as dinâmicas de grupo, o poder da voz e planejamento de vida e carreira.

Além disso, os participantes terão acesso a oficinas de análise e remodelagem de currículo, marketing digital, orientação comportamental, educação financeira, defesa pessoal, entre outras.  A ação contará ainda com feira literária, venda de produtos da comunidade local, medição de pressão arterial com o apoio do Hapvida e avaliação nutricional com os alunos da Escola Técnica em Saúde Maria Pastor.

O encontro faz parte da Mostra de Projetos do curso de Recursos Humanos da Unijorge. Tadeu Ferret conta que o objetivo do evento, todo organizado pelos estudantes, com sua supervisão, é o de alinhar teoria e prática. “É importante levar os alunos para fora da sala de aula, para expandir a consciência de que a faculdade pode trabalhar com ações de cidadania, social e solidária, e promover uma visão diferenciada do que é ser universitário”, explica o professor.

CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK

GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM

Serviço
II Encontro de Talentos e Oportunidades
Quando: 25 de maio, das 8h30 às 17h
Onde: Igreja Batista da Proclamação, Rua Doutor Arthur Gonzales, Pau da Lima
Entrada: 1kg de alimento não perecível

Deixe o seu pensamento