Siga nossas redes sociais

Industria abre vagas de emprego, confira!

Com uma história de mais de 150 anos, a ANDRITZ PULP & PAPER atua no fornecimento de sistemas, equipamentos e serviços para a produção de celulose, papel, tissue e cartão.

Há mais de 20 anos presente no Brasil, com sede em Curitiba-PR, a ANDRITZ Brasil LTDA tem hoje em torno de 300 colaboradores no país, fornecendo grandes projetos em base EPC (Engineering, Procurement and Construction), totalizando até o presente mais de 20 grandes empreendimentos para as maiores empresas do setor de celulose e papel no país.

A ANDRITZ Brasil atua ainda na manutenção completa de fábricas, otimização, modernização e reconstrução de equipamentos, peças de reposição e suporte técnico de campo. Adicionalmente, a divisão de serviços trabalha no desenvolvimento de peças de desgaste e reposição, oferecendo também serviços técnicos especializados, simulação dinâmica de processos e monitoramento em manutenção preventiva.

PLANEJADOR I

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Participar de reunião para programação da manutenção. Receber e revisar as solicitações de manutenção. Verificar localmente recursos necessários (materiais e humanos) para implementar e garantir os planos de manutenção. Negociar com a operação e supervisão datas para execução de atividades programadas. Gerar ordem de serviço para a execução da manutenção. Emitir solicitação de compra, requisição de materiais e recursos. Acompanhar o andamento das atividades programadas. Controlar o Backlog da manutenção da sua área de atuação. Participar da elaboração da lista de sobressalentes.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Diagramas PERT/COM; Conceitos de manutenção. (Preventiva, Preditiva, Corretiva). Identificação funcional de TAG´s. (norma de simbologia); Documentação (diagramas de malha, fluxogramas P&I, diagrama lógico e intertravamento, folha de dados); Instrumentos e sua função; Pacote Office e MS Project; Normas ISO 9000 e ISO14000; Conhecimento em SAP

FORMAÇÃO ESCOLAR: Curso Técnico em Instrumentação, Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica e Automação. Desejável Curso Superior em andamento em Engenharia.

EXPERIÊNCIA: Atuação com planejamento de manutenção dentro de um contexto industrial. Experiência em indústria de processo contínuo.

Local: Camaçari

CANDIDATE-SE


ENGENHEIRO CONFIABILIDADE

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Auxiliar na gestão técnica e nas decisões no que compete aos assuntos de lubrificação, preditiva e CMMS do contrato; Garantir o cumprimento estratégico do RCM (manutenção centrada em confiabilidade) dentro do ciclo da manutenção; Manter atualizada as criticidades dos equipamentos; Avaliar o custo/benefício de todas as novas tecnologias de diagnóstico; Implementar,  melhorar  e otimizar os planos preventivos e preditivos no software de manutenção; Avaliar os relatórios de desempenho da gestão de ativos; Emitir e avaliar os principais indicadores da manutenção (KPIs); Trabalhar em colaboração com a Manutenção e Operações na realização RCFA (Root Cause Failure Analysis) e na melhoria de gestão de ativos; Identificar oportunidades e priorizar os esforços de melhorias; Aplicar FEMEA nos equipamentos e instalações FEMEA; Determinar e analisar as causas de perdas e estabelecer planos de ações preventivas e corretivas, fazendo seu acompanhamento; Medir parâmetros e monitorar desempenho de processos, produtos e serviços; Criar banco de dados de processos e projetos, pesquisar tecnologias e normas e legislação; Projetar produtos e processos e gerar protótipos; Validar métodos, processos e produtos e documentar memória técnica de métodos, processos e produtos; Propor alterações em equipamentos e inspecionar instalações; Emitir laudos e pareceres técnicos; Documentar memória técnica de métodos, processos e produtos; Acompanhar pericia técnica; Elaborar manual de procedimentos complementares.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Excel Avançado; Metrologia; Normas técnicas; Interpretar manuais e desenhos técnicos; Conhecimento específico sobre a área de atuação; Inglês em nível intermediário; SAP; Lubrificação; Técnicas preditivas

FORMAÇÃO: Ensino Superior completo, preferencialmente em Engenharia Mecatrônica, Elétrica ou Automação. Desejável Pós-graduação em Gestão da Manutenção.

EXPERIÊNCIA: Experiência profissional em engenharia de manutenção de no mínimo 3 anos. Desejável Vivência em Segmento de Celulose & Papel

As oportunidades em nossa empresa também são destinadas a pessoas com deficiência.

Local: Camaçari

CANDIDATE-SE


TÉCNICO INSTRUMENTAÇÃO II

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Verificar funcionalidade dos sistemas de medição, controle e atuação. Diagnosticar falhas típicas dos instrumentos e sistemas de medição e falhas de média complexidade. Realizar pequenos reparos e consertos em campo e em bancada. Executar as manutenções preventivas cronológicas ou condicionais em campo, calibrações e ajustes seguindo métodos de calibração, manuais e instruções específicas. Configurar instrumentos de tecnologia (analógica e microprocessada). Apoiar com informações o planejamento na programação da manutenção. Orientar atividades técnicas em paradas. Registrar dados e ocorrências de manutenção e calibração nos sistemas de informação. Ajudar na identificação das causas raiz. Apoiar a elaboração e otimização de instruções de trabalho. Repassar informações de necessidade de “as built”. Executar a implementação de pequenas melhorias. Acompanhar a monitoração de equipamentos no sistema. Realizar a manutenção corretiva de baixa complexidade. Verificar características técnicas e condições de instalação do equipamento conforme projeto. Acompanhar testes e startups de equipamentos e sistemas e a instalação e a substituição de equipamentos.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conceitos em Instrumentação (Range, Span, Repetibilidade, Histerese, Sensibilidade, Exatidão, etc). Princípios de medição, sistemas de medição e controle de processo (pressão, vazão, nível, temperatura, analisadores, etc.). Especificação e aplicação de instrumentos de medição de variáveis de processo. Práticas e recursos para manutenção preditiva, preventiva, corretiva e calibração de sistemas de medição. Identificação funcional de TAGs. Documentação (diagramas de malha, fluxogramas P&I, diagrama lógico de intertravamento, folha de dados). Conceitos de funcionamento de uma malha de controle. Características e funcionamento de válvulas de controle e seus acessórios. Práticas e recursos para a manutenção preditiva, preventiva, corretiva de válvulas de controle e seus acessórios. – desejável. Tecnologia Hart em instrumentos inteligentes (uso de hand held e redes hart). Componentes de sistemas digitais de controle (cartões de I/O, cartões de controle, estrutura de SDCDs). Instrumentos com tecnologia de redes de campo (Profibus e Fieldbus Foundation). Normas sobre instrumentação (graus de proteção, áreas classificadas, classes de pressão, etc). Metrologia (conceitos básicos de metrologia, requisitos metrológicos da ISO 9001). Conceitos de manutenção (função, falha, defeito, corretiva, preventiva, preditiva, detectiva, etc). MS Office (essencial) e SAP – desejável. Normas ISO 9001 e ISO 14001 – desejável.

 FORMAÇÃO ESCOLAR: Curso Técnico em Instrumentação ou Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica e Automação.

EXPERIÊNCIA: Atuação na função técnica de manutenção dentro de um contexto industrial – 2 anos de experiência. Experiência em processo contínuo – preferencialmente em papel e celulose

Local: Eunapólis

CANDIDATE-SE

COORDENADOR MANUTENÇÃO I

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Distribuir a equipe nas atividades de manutenção programada e emergencial, supervisionando trabalhos nas áreas; Apoiar equipe em relação a condições técnicas e operacionais para execução da manutenção; Acompanhar o andamento das ordens de serviço de manutenção e seus registros; Negociar com o cliente o planejamento prazos de execução de tarefas da manutenção; Controlar os custos de manutenção de equipamentos de sua especialidade conforme planejamento orçamentário; Participar de análise de falhas e identificação de causas raiz apoiando a criação de soluções técnicas de bloqueio; Definir a escala de trabalho, plano de férias, frequência, custos com jornadas extras de sua equipe; Participar do levantamento e da determinação de spair parts para estoque; Participar da elaboração do plano de investimentos e equipamentos e do planejamento de paradas (recursos humanos e materiais); Gerenciar conflitos na execução de atividades que envolvam riscos a integridade física da sua equipe; Desenvolver as pessoas e equipes tecnicamente e comportamentalmente; Gerenciar equipe de turno; Realizar gestão técnica de reparos de equipamentos; Realizar gestão orçamentaria de materiais de todo contrato; Dar a aprovação nos recebimentos de matérias e equipamentos que chegam de reparo, como também realizar a gestão de reparos internos e externos; Apoiar técnicamente eventos específicos das áreas.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Aplicativos do MS Office (Word, Excel e Power Point); Fundamentos de manutenção (planejamento, indicadores de Manutenção, preditiva, corretiva e preventiva); Conhecimento em Máquinas industriais; Detalhamento típico de instalação de equipamentos elétricos e mecânicos; Conhecimento no processo fabril; Domínio de ferramentas da qualidade (causa efeito, 5W2h, MASP); Conhecimento em Metrologia (grandezas e confiabilidade metrológica); Conhecimento em Sistemas de Gerenciamento da Manutenção  (SAP); Conhecimento em Legislação trabalhista (jornada de trabalho, intrajornadas, férias, etc); Conhecimento em SMS – Segurança em serviços (NRs).

FORMAÇÃO: Curso Superior em Engenharia: Mecânica, Elétrica, Controle e Automação, Mecatrônica ou afins).

EXPERIÊNCIA: Cinco anos como técnico de manutenção – desejável.

Local: Camaçari

CANDIDATE-SE


CONSULTOR INTERNO RECURSOS HUMANOS

Atuar em Recrutamento e Seleção; Remuneração e Carreira; Capacitação e Desenvolvimento; Comunicação Interna e Reconhecimento; Gestão do Engajamento; Gestão do Desligamento; Relações Sindicais e Trabalhistas e  Atuação social.

Local: Eunapólis

CANDIDATE-SE

Deixe o seu pensamento

Receba Vagas no Seu Email

Seu endereço de email:

O que você terá de responsabilidade: Fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias; Monitorar e acompanhar as pessoas em relação ao cumprimento e o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos; Fiscalizar e garantir a realização dos processos e procedimentos dentro da sua área de atuação; Identificar as oportunidades geradoras de quebra e de perda de venda, atuando de
Empresa de grande porte no ramo alimentício busca promotor(a) para trabalhar com reposição e abastecimento de mercadorias. O candidato irá atuar em mercados varejistas e atacadistas em Salvador e regiões próximas, realizando abastecimento nas gôndolas, precificação dos produtos, organização e limpeza nas lojas, conquista de novos espaços e montagem de pontos extras, entre demais atividades da função. Desejável experiência anterior
Atividade: Atendimento ao cliente; Suporte a Técnicos; Manutenção preventiva e corretiva de impressoras. Conectividade de redes. Requisitos: Buscamos Profissional com experiência em eletrônica e com conectividade de redes. CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM Salario + benefícios compatíveis com o mercado de trabalho
O que você terá de responsabilidade:  Empacotar, embalar, ensacar e encaixotar as mercadorias; Apoiar aos demais setores levando e trazendo produtos da loja, verificando pesagem, preço e código; Atendimento aos clientes;​ Realizar recolhimento de carrinhos no interior e exterior da loja; Manter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor de trabalho​. O que buscamos em você: Ensino Médio Completo; Facilidade de interação e boa comunicação; Goste
Requisito Experiência como rotinas administrativas. CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM
EMPRESA DE GRANDE PORTE NO RAMO ALIMENTÍCIO BUSCA PROMOTOR (A) DE VENDAS PARA TRABALHAR COM REPOSIÇÃO E ABASTECIMENTO DE MERCADORIAS. O CANDIDATO IRÁ ATUAR EM MERCADOS VAREJISTAS E ATACADISTAS EM FEIRA DE SANTANA/BA REALIZARÁ ABASTECIMENTO NAS GONDOLAS, PRECIFICAÇÃO DOS PRODUTOS, ORGANIZAÇÃO E LIMPEZA NAS LOJAS, CONQUISTA DE NOVOS ESPAÇOS E MONTAGEM DE PONTOS EXTRAS, ENTRE DEMAIS ATIVIDADES DA FUNÇÃO. DESEJÁVEL
Empresa de segmento de eletrônicos contrata para sazonalidade. Atividades a serem desenvolvidas Reposição de produtos em prateleiras e gôndolas, Organização do espaço de exposição dos produtos, Realização do Planograma, Precificação de produtos, Abordagem de clientes para apresentação de produtos, Coleta de informações para desenvolvimento de relatórios. OBRIGATÓRIO – Smartphone Android – IOS para utilização de sistema de informação. CONFIRA OUTRAS
Atividades Atuar na área de manutenção na área de telefonia; executar a medicação de cabos e cortes em tamanhos padronizados, segundo orientações; outras atividades inerentes à função. Requisito Ensino médio completo CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM Remuneração R$ 1.450,00 + Periculosidade + VA + VT
Requisitos Ensino Médio Completo; CNH Habilitação categoria “A”, há mais de um ano. Pacote Office; Matemática ensino médio. CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM Remuneração R$ 1.079,00 + Variável Benefícios Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição, Vale Alimentação, Motocicleta da Cia, Seguro de Vida.
RESPONSABILIDADES:  Dirigir de forma segura e econômica, usando equipamentos necessários, seguindo sempre as normas de trânsito e boa conduta; Assegurar o cumprimento da rota, conforme previamente definido pela área de roteirização e garantindo o processo de prestação de contas no retorno da rota; Realizar a conferência e troca de produtos no processo de entrega, conforme nota fiscal de troca, garantindo o