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Instituto Ação Social Pela Música (IASPM) abre vaga de emprego na área de Informática.

O Instituto de Ação Social Pela Música – IASPM realiza seleção para preenchimento de vaga de ANALISTA DE COMUNICAÇÃO.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS FUNÇÕES
Produção e revisão de textos para comunicação interna e externa, releases, notas, pautas, boletins, relatórios, peças promocionais e programas de concerto; Desenvolvimento de projetos de comunicação interna; Produção de conteúdo para sites e redes sociais; Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais; Comunicação com o público interno e externo através dos canais virtuais; Orientação e acompanhamento do núcleo de imagem, fotografia e audiovisual; Produção de programa de rádio (edição de áudio); Gerenciamento de mala direta email MKT; Assessoria e atendimento à imprensa; Apoio ao desenvolvimento do planejamento anual do setor de comunicação; Apoio às atividades correlatas a sua área de atuação; Apoio aos outros setores da instituição quando solicitado.

Competências:
Domínio do pacote Microsoft Office (primordialmente Word e Power Point); Domínio de ferramentas de Internet (Facebook, Instagram, Twitter, WordPress, MLabs, CPanel, Google Analytics etc.); Boa comunicação, escrita e oral, para diferentes públicos, em português; Desejável conhecimento em inglês; Desejável conhecimento em softwares de edição de áudio (Audacity, Adobe Audition, etc.); Boa sistematização e organização, inclusive do tempo; Pró-atividade, prontidão, curiosidade e persistência; Senso de equipe e bom relacionamento interpessoal; Sensibilidade para lidar com valores e diferenças culturais

FORMAÇÃO: Ensino Superior completo em Comunicação (desejável habilitação em Jornalismo) e áreas afins e experiência nas atividades de assessoria de comunicação requeridas ao cargo.

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Jornada: 40 horas/semana

Remuneração e Benefícios: R$ 2.553,31, Vale alimentação ou refeição no valor de R$ 330,00 mensal, Plano de saúde, Vale transporte e Seguro de vida.

Local de Trabalho: Sede administrativa do NEOJIBA: Rua Monte Castelo, nº 62, Barbalho, Salvador.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até as 23h59 do dia 13 de janeiro de 2019. Enviar para [email protected] com o título do e-mail “Vaga ANALISTA DE COMUNICACAO”, os seguintes materiais:

  • Currículo Vitae
  • Carta de apresentação, onde deve contar a descrição sucinta da sua trajetória profissional e sua(s) motivação(ões) para integrar a equipe do programa NEOJIBA.
  • Texto/matéria escrita, assinada e publicada em algum veículo de comunicação (impresso, digitalizado ou online).
Saiba como fazer uma carta de apresentação


DAS ETAPAS
O Processo Seletivo Simplificado constará das seguintes etapas:
1ªEtapa: Inscrição, mediante envio do currículo, carta de apresentação/motivação e comprovação de experiência (texto(s) publicado(s) em meio de comunicação em qualquer formato – impresso, digitalizado ou online);
2ªEtapa: Análise Curicular/documentos, eliminatória;
3ªEtapa: Dinâmica e/ou entrevista de grupo, eliminatória;
4ºEtapa: Entrevista individual estruturada;
5ª Etapa: Contratação.

Fonte: NEOJIBA

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Seu endereço de email:

Descrição a) Receber e identificar os materiais encaminhados para avaliação; b) Acompanhar a avaliação dos materiais e elaborar Relatório de Análise; c) Enviar relatórios à área de vendas e armazenar os materiais; d) Receber as Ordens de Vendas e encaminhar os materiais para execução da mão-de-obra; e) Emitir Ordens de Trabalho de peças para os processos de serviços; f) Auxiliar
Requisitos Ensino Médio (2º Grau) Flexibilidade de horário. Ter experiencia com atendimento, preferencialmente em casas lotéricas. CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM
Descrição Realiza atividades de caráter administrativo, executa a separação e classificação de documentos, transcrição de dados e organização de arquivos, conforme processos e rotinas estabelecidas, a fim de fornecer suporte efetivo à área. Requisitos Ensino Médio (2º Grau). Experiência em atendimento ao Cliente; Desejável noções de arquivamento; Desejável experiência em Sistemas de Qualidade, Desejável habilitação categoria “B”. CONFIRA OUTRAS VAGAS DE
– É uma das mais importantes portas de entrada na Lojas Americanas S/A – Voltado para estudantes cursando o último ano da graduação; – Oferece chance real de efetivação como Gerente Comercial Trainee; – Possui vagas em todo Brasil. O aprendizado aqui acontece todos os dias! – Intenso Programa de Desenvolvimento que combina palestras e treinamentos a rotina em loja; – Objetivo de
Atribuições / Responsabilidades do Cargo: Realizar as atividades ligadas a segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente; Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes; Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios; Registrar
Responsabilidades: Atuar no segmento de operações de supermercados em processo téorico-prático concomitantemente com a entidade formadora. Pré Requisitos: Sexo Masculino Ter entre 15 e 16 anos Estudando ou com ensino Médio concluído Residir em Camaçari Estar cursando a partir do 7º ano (6a série) do ensino regular CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK GRUPO DE VAGAS
Requisitos Profissionais ambiciosos que querem uma carreira como um consultor de seguros, ajudando as pessoas a economizar, investir, proteger quem ama e se aposentar tranquilo. Ensino Superior completo ou em curso. Experiência comercial. Experiência como autônomo. CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM Empresa oferece bolsa auxílio durante 6 meses no período de
Atividades Rastreamento de veículos junto aos nossos prestadores(motoristas) visando uma comunicação rápida e clara junto aos nossos clientes internos e externos. Enviar e controlar a operação de coletas e entregas de veículos junto aos prestadores e clientes. Acompanhamento, conferência e liberação de veículos para nossas bases operacionais e clientes. Conhecimento em emissão de CTE. CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO CURTA
Atividades Demandas de e-mail, controle de planilhas. Solicitação de material de limpeza. Relatórios fotográficos. Controle e envio de horas extras. Cartões de ponto. Requisito Ensino Superior cursando: Administração ou Engenharia de Produção. Disponibilidade para viagem. CNH B. CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM Benefícios Cesta básica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Atividades – Foco em Manutenção – Realizar a classificação de materiais já cadastrados, de acordo com o principio de funcionalidade. – Realizar o detalhamento e enriquecimento de cada cadastro com suas determinadas especificações técnicas. Requisitos Escolaridade mínima: Técnico em Mecânica ou Elétrica – Concluído Graduação em Engenharia – Cursando – Desejável Idiomas: – Inglês Intermediário – Obrigatório Informática: – Excel Avançado –