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Instituto Ação Social Pela Música (IASPM) abre vaga de emprego na área de Informática.

O Instituto de Ação Social Pela Música – IASPM realiza seleção para preenchimento de vaga de ANALISTA DE COMUNICAÇÃO.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS FUNÇÕES
Produção e revisão de textos para comunicação interna e externa, releases, notas, pautas, boletins, relatórios, peças promocionais e programas de concerto; Desenvolvimento de projetos de comunicação interna; Produção de conteúdo para sites e redes sociais; Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais; Comunicação com o público interno e externo através dos canais virtuais; Orientação e acompanhamento do núcleo de imagem, fotografia e audiovisual; Produção de programa de rádio (edição de áudio); Gerenciamento de mala direta email MKT; Assessoria e atendimento à imprensa; Apoio ao desenvolvimento do planejamento anual do setor de comunicação; Apoio às atividades correlatas a sua área de atuação; Apoio aos outros setores da instituição quando solicitado.

Competências:
Domínio do pacote Microsoft Office (primordialmente Word e Power Point); Domínio de ferramentas de Internet (Facebook, Instagram, Twitter, WordPress, MLabs, CPanel, Google Analytics etc.); Boa comunicação, escrita e oral, para diferentes públicos, em português; Desejável conhecimento em inglês; Desejável conhecimento em softwares de edição de áudio (Audacity, Adobe Audition, etc.); Boa sistematização e organização, inclusive do tempo; Pró-atividade, prontidão, curiosidade e persistência; Senso de equipe e bom relacionamento interpessoal; Sensibilidade para lidar com valores e diferenças culturais

FORMAÇÃO: Ensino Superior completo em Comunicação (desejável habilitação em Jornalismo) e áreas afins e experiência nas atividades de assessoria de comunicação requeridas ao cargo.

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Jornada: 40 horas/semana

Remuneração e Benefícios: R$ 2.553,31, Vale alimentação ou refeição no valor de R$ 330,00 mensal, Plano de saúde, Vale transporte e Seguro de vida.

Local de Trabalho: Sede administrativa do NEOJIBA: Rua Monte Castelo, nº 62, Barbalho, Salvador.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até as 23h59 do dia 13 de janeiro de 2019. Enviar para [email protected] com o título do e-mail “Vaga ANALISTA DE COMUNICACAO”, os seguintes materiais:

  • Currículo Vitae
  • Carta de apresentação, onde deve contar a descrição sucinta da sua trajetória profissional e sua(s) motivação(ões) para integrar a equipe do programa NEOJIBA.
  • Texto/matéria escrita, assinada e publicada em algum veículo de comunicação (impresso, digitalizado ou online).
Saiba como fazer uma carta de apresentação


DAS ETAPAS
O Processo Seletivo Simplificado constará das seguintes etapas:
1ªEtapa: Inscrição, mediante envio do currículo, carta de apresentação/motivação e comprovação de experiência (texto(s) publicado(s) em meio de comunicação em qualquer formato – impresso, digitalizado ou online);
2ªEtapa: Análise Curicular/documentos, eliminatória;
3ªEtapa: Dinâmica e/ou entrevista de grupo, eliminatória;
4ºEtapa: Entrevista individual estruturada;
5ª Etapa: Contratação.

Fonte: NEOJIBA

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Loja de Artigos Femininos Principais atividades: Acompanhamento de resultados da equipe; gestão de estoque; planejamento e controle da execução dos trabalhos; promoção de campanhas; elaboração de relatórios; prospecção de novos clientes e demais atividades inerentes à função. Requisitos: 1. Superior completo em Administração ou afins; 2. Necessário experiência com gestão de equipe e atuação com atacado e varejo; 3. Pacote
PRINCIPAIS ATIVIDADES: responsável pelas atividades da captação na base; contatos e definições de programação com os convênios; confecção de proposta orçamentária, abordagem com equipe, consenso de plano terapêutico com as operadoras e demais atividades inerentes a função. REQUISITOS: >> Ensino Superior em Enfermagem; >> Experiência em Home Care ou na área Hospitalar; >> Conhecimento avançado em excel. CONFIRA OUTRAS VAGAS
Principais atividades: Execução e acompanhamento de projetos sociais, socioambientais e/ou socioeducativos; elaboração de relatórios técnicos; elaboração de planos de ação dos projetos de entidade; implementação de diagnósticos sociais e demais atividades inerentes à função. Requisitos: – Superior completo em Serviço Social com registro ativo; – Sólida experiência com projetos sociais; – Necessário conhecimento das politicas públicas e legislação na área
Atividades: – Acompanhamento e suporte aos processos de compras de materiais e serviços da filial – Apoio administrativo aos serviços de manutenção e limpeza, no que se refere aos pagamentos e lançamentos do setor – Controle geral dos processos de compras e pagamentos de fornecedores; – Recebimento de valores a vista. Requisitos: – Ensino Médio completo; – Experiência com rotinas
Atividades Garantir a organização do estoque; Responsável pelas mercadorias que chegam e que saem do estoque; Responsável pelo carregamento e descarregamento das mercadorias no estoque. CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM Benefícios Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Vale-refeição Vale-transporte
PRINCIPAIS ATIVIDADES • Acompanhar os processos de carregamento e recebimento de produtos e materiais em geral; • Prover informações operacionais para programação dos transportes; • Prestar o devido suporte às áreas produtivas e PCP em situações eminentes de falta de material; • Prospectar e realizar visitas de prestadores de serviço de transporte; • Dar suporte na gestão nanceira de todos
Empresa multinacional fabricante de embalagens metálicas para bebidas, alimentos e produtos domésticos e de tecnologias e serviços aeroespaciais. Requisitos da Vaga: Ensino médico completo; Desejável experiência em indústria como Auxiliar de Produção. CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM Horário de Trabalho: Turno rotativo 7 (dias de trabalho) x 4 (dias de folga)
Atividades Executar auditoria em todas as lojas e transportadoras. Requisitos Possui CNH e disponibilidade para viagens. Trabalho externo. CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM
Atividades Atuar com atendimento a clientes e fornecedores, agendamento de reuniões, emissão de nota fiscal eletrônica, contato com a contabilidade da empresa, contas a pagar e a receber, organização do local de trabalho e demais atividades da função. Auxiliar no atendimento comercial a clientes. Requisitos Experiência nas atividades descritas. Conhecimento em informática básica e pacote Office (Word e Excel). Conhecimentos
Atividades Ministrar e preparar o material didático das aulas de Informática conforme orientação e conteúdo previamente distribuído. Requisito Conhecimento em Excel intermediário e avançado. Experiência na função. CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM