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Kainos abre vagas de emprego, confira!

Kainos atua no segmento de atendimento voltada para soluções inovadoras de tecnologia e serviços de atendimento, gestão de qualidade, treinamento e desenvolvimento, mobile e consultoria. Unindo experiência, alta tecnologia e eficiência em todos os projetos, além de possuir expertise em entender necessidades e em otimizar custos e tempo em atendimento multicanal, leva sempre em conta as particularidades das empresas e focando nos resultados.

Esta presentes em todas as plataformas para ficar lado a lado com seu consumidor, pois acredita que a eficiência no atendimento está nas ações de relacionamento rápidas e duradouras com cada cliente de sua empresa. Não importa onde ele estiver, estão sempre preparados para atendê-lo de forma rápida e segura, sempre com foco em resultados concretos de economia e bom relacionamento entre cliente/consumidor. Isso gera uma rotina mais eficaz, o que evita desperdício de dinheiro e de tempo, sem falar na indiscutível melhora na relação entre empresa e cliente. Dentro desse cenário, a Kainos possui vários produtos e serviços em seu portfólio.

Kainos se sente responsáveis por seus colaboradores: “Respeitá-los, valorizá-los, reconhecer seus méritos e proporcionar a eles condições dignas é parte de nossa filosofia empresarial, sem esquecer suas particularidades. É importante que eles se sintam seguros e reconhecidos, que tenham uma remuneração justa e contem com um ambiente limpo e seguro, inserindo-se em um clima organizacional adequado e agradável. Devemos auxiliá-los em suas responsabilidades familiares, dando-lhes suporte quando necessário. É fundamental que nossos colaboradores se sintam livres para opinar, que sejam ouvidos em uma participação efetivamente democrática sem que suas sugestões ou críticas possam lhes gerar qualquer prejuízo.”

OPERADOR DE TELEMARKETING

Requisitos
Maior de 18 anos
Ensino Médio Completo
Conhecimento em Informática
Boa dicção e comunicação

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ANALISTA DE MIS SÊNIOR

ATIVIDADES:
1. Automação e geração de relatórios/indicadores gerenciais e operacionais por meio de relatórios ou base de dados disponibilizados pela própria área de Planejamento/ferramentas utilizadas pela empresa.
2. Acompanhamento e direcionamento das operações/equipes garantindo a eficiência das discagens x pilotagem (Estratégias definidas).
3. Acompanhamento e parametrização do discador (preditivo, preview, power) em tempo real, conforme necessidade do produto ou cliente.
4. Criação, aplicação, acompanhamento e analise do resultado dos filtros/segmentações realizados na operação.
5. Elaboração, exportação e envio de relatórios d-1 das operações, com o propósito de identificar desvios no comportamento operacional e/ou problemas de desempenho relacionados a mailing, telefonia ou estratégia.
6. Acionar áreas responsáveis para resolução de problemas que afetem diretamente o desempenho das operações: Sistemas, Telecom (Links de Telefonia) ou Infra (Redes/Servidores).
7. Auxiliar na tomada de decisão junto à Operação com o intuito de fazer com que o planejamento elaborado seja executado plenamente e as projeções sejam atingidas.
8. Analisar possibilidades de ganhos operacionais, propor mudanças e melhorias e identificar oportunidades em todos os aspectos relacionados ao Grupo.
9. Esclarecer dúvidas técnicas junto à Operação (Supervisores, Coordenadores, Gestores e Gerentes).
10. Disseminar a cultura da responsabilidade da área de Planejamento Estratégico.
11. Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem
aplicadas as sanções previstas em Lei.

CONHECIMENTO NECESSÁRIOS:
– Vivencia em CallCenter – Obrigatório
– Excel avançado – Obrigatório
– Power BI – Diferencial
– Raciocínio Lógico
– Conhecimento de Discador (Regra
de renitência, Estratégia etc.)
– VBA – Diferencial

Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] com o título da vaga.

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Atividades Auxiliar nas rotinas da loja como: Operar o caixa, ajudar no estoque, entre outras atividades. Requisitos Desejável ter experiência na área. Possuir ensino médio completo. CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM Benefícios Vale-transporte Refeitório Seguro de vida
ATIVIDADES Vende os multiserviços da empresa, visitando clientes porta a porta, prestando esclarecimentos sobre preço, produtos, condições de pagamento, prazos de entrega, entre outros detalhes necessários a comercialização; Emite pedidos de venda, informando dados dos clientes, quantidades, preços e encaminha para cadastro em sistema; Participação em Reuniões semanais pelas manhãs; Plantões de Vendas conforme a necessidade e solicitação. Pré-Requisitos: 2º
Atividades: Espelho de ponto; arquivo de documentos; montagem de dossiê de colaboradores; atendimento de colaboradores; entrega de benefícios. Remuneração: Fixo + benefícios. Requisitos: Ensino médio completo; Desejável superior em Administração ou afins; Experiência com rotinas de departamento pessoal; Residir em Camaçari ou proximidades. Possuir laudo atualizado que comprove deficiência. EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!  CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO CURTA
Atividades Executar rotinas contábeis, como atividades de lançamentos, conciliação e demonstrativos, consolidar conversões, realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, emitir os informativos acessórios (SINTEGRA / SPED / DCTF / DIRF etc.). Requisitos: >> Ensino superior em Ciências Contábeis. Desejável especialização. >> Residir em Camaçari ou Dias Dávila; >> Experiência com as atividades descritas. CONFIRA OUTRAS VAGAS DE
ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES Prestar suporte geral a secretaria; Ser responsável pelo atendimento aos pais e alunos, emissão de boletos e demais atividades pertinentes a função; Manter a organização dos documentos diversos de alunos; Atuar com participação na fidelização de alunos e demais atividades pertinentes; Atuar com vendas de cursos; Auxiliar nos processos seletivos – Vestibular. FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA Ensino médio completo.
Descrição INSTALAÇÃO DE INFRAESTRUTURA COMPLEMENTOS PRA VAGA: CONHECIMENTO NA ÁREA, CURSOS NA ÁREA, NR’S DE ACORDO COM O CARGO, CONHECIMENTO COM ELETRICIDADE, INFRAESTRUTURA. CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM Requisitos Ensino Médio (2º Grau) Científico COMPLEMENTOS PRA VAGA: CONHECIMENTO NA ÁREA, CURSOS NA ÁREA, NR’S DE ACORDO COM O CARGO, CONHECIMENTO COM
Descrição Elaborar pareceres técnicos; E laborar, implantar e fiscalizar projeto de manutenção predial; Elaborar relatórios técnicos e gerencias sobre a área de atuação; Prestar suporte técnico aos projetos de reformas e manutenção da instituição, realizando o planejamento e acompanhamento da obra, tendo em vista a qualidade dos serviços a serem realizados; Programar e elaborar cronograma de reformas e manutenções; Acompanhar
Descrição Elabora e executa planos de curso, unidade e aula para a da educação básica de acordo com a atuação e com o programa curricular estabelecido, discriminando atividades. Avalia e acompanha a adequação da programação elaborada e o desempenho dos alunos sob sua responsabilidade. Elabora e desenvolve projetos pedagógicos, participa da elaboração do projeto político pedagógico e da avaliação institucional.
Principais Funções/Responsabilidades: • Acompanhar os KPIs da área, atualizando planilhas de indicadores operacionais e gerenciais e analisando os resultados, tendo em vista a melhoria nos processos; • Garantir integridade do banco de dados com as informações de erros operacionais; • Promover plano de ação para melhorias de desempenho; • Garantir a eficiência da utilização da ferramenta de conferência; • Planejar
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Conhecimentos: Pacote Office Intermediário, Conhecimento em Trade Marketing. CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM Competências comportamentais: Capacidade analítica, comunicação eficaz e visão sistêmica, liderança e criatividade. Desejáveis:  Pós-Graduação em áreas afins;  Conhecimentos em SAP e UXT;  Pacote Office Avançado; Inglês Intermediário.