Siga nossas redes sociais

Lojas Guaibim abre vagas de emprego, confira!

Gostaria de trabalhar na Guaibim? Conheça um pouco da instituição e confira as vagas em aberto:

Grupo Ramiro Campelo possuí mais de 46 anos de história e esta buscando pessoas talentosas para continuar construindo essa empresa de sucesso. As Lojas Guaibim, que pertence ao grupo é uma Rede 100% baiana, especializada em varejo de Móveis, Eletrônicos, Eletrodomésticos, Utilidade para o Lar e Telefonia Celular.

A empresa conta com um Centro de Distribuição, com 25.000 m². É a partir desse centro que os produtos são distribuídos para os mais de 150 municípios atendidos pela Rede. O Centro Administrativo da Rede Lojas Guaibim e Casa & Fazenda está localizado, atualmente em Salvador / BA.

VENDEDOR

Atividades
Encantar o cliente que entra na loja, prestando um atendimento consultivo, disponibilizando informações sobre produtos e serviços. Contribuir na organização de loja através de adequação do lay-out; Verificação do funcionamento dos produtos para exposição e demonstração, para que a loja esteja adequada aos padrões da empresa para o atendimento ao público. Cumprir as etapas do atendimento de vendas (abordagem de venda, identificação das necessidades do cliente (sondagem), oferta e argumentação, superação e/ou neutralização das objeções, fechamento e/ou acordo e pós venda (fidelização, suporte técnico, devolução e troca)),utilizando os conhecimentos dos produtos, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas. Apoiar os gestores nas entradas de mercadorias físicas através do recebimento e conferência das mesmas em conformidade com os procedimentos estabelecidos quando necessário. Zelar pelo padrão de apresentação da empresa através do cumprimento das normas de apresentação pessoal e postura.

Requisitos
2° Grau Completo, Técnicas de Vendas. Conhecimento sobre Telefonia. Softwares de Atendimento

Feira de Santana – BA – CANDIDATE-SE


CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK

GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM

VENDEDOR LÍDER

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Garantir a abertura da loja nos horários estabelecidos pelo shopping, bem como, o envio das informações financeiras da loja à sua administração. Contribuir na organização de loja através de adequação do lay-out, limpeza, atualização de preços dos produtos, verificação do funcionamento dos produtos para exposição e demonstração, para que a loja esteja adequada aos padrões da empresa para o atendimento ao público. Cumprir as etapas do atendimento : abordagem de venda, identificação das necessidades do cliente (sondagem), oferta, argumentação, superação e/ou neutralização das objeções, fechamento e/ou acordo e pós venda (fidelização, suporte técnico, devolução e troca) utilizando os conhecimentos dos produtos, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas. Garantir que o processo de recebimento de mercadorias com defeito provindas do cliente e fornecedores (devolução ou troca), seja realizado de forma correta. Assegurar a conformidade do fechamento de caixa através da conciliação dos valores informados pelo sistema com os valores efetivamente recebidos. Realizar o acompanhamento de performance de cada vendedor, identificando necessidades de desenvolvimento de competências específicas.

Requisitos
2° Grau Completo, Técnicas de Vendas. Conhecimento sobre Telefonia. Softwares de Atendimento

Feira de Santana – BA – CANDIDATE-SE


ANALISTA DE SERVIÇOS

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Elaboração de relatório, Cadastro de informações, Atendimento ao cliente interno e externo, Contato com fornecedores, Resolução de demandas com clientes.

Requisitos
Desejável superior em Administração de Empresas, Economia e Ciências Contábeis. Noções de Microinformática com habilidade intermediária em Excel; Conhecimento nas atividades operacionais. Experiência anterior no cargo.

Salvador – BA – CANDIDATE-SE


ASSISTENTE DE MARKETING

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Organizar pagamentos, conta corrente, cronograma de campanhas, orçamento, produção, alimentação do portal corporativo, organização dos processos de jornal de oferta, check list e check in das campanhas publicitárias, material de pdv, mobiliário e etc, administração das mídias de rádio, Dominar pacote office, ser concentrado, observador, organizado e com boa escuta.

Requisitos
Desejável Superior completo. Experiência com pacote office, Excel avançado; Desejável experiência anterior.

Salvador – BA – CANDIDATE-SE

Deixe o seu pensamento