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Rede Hoteleira abre vagas de emprego, confira!

Gostaria de trabalhar no grupo AccorHotels? Conheça um pouco da instituição e vagas de emprego aberta em alguns hotéis do grupo.

AccorHotels abriu seu primeiro Novotel em 1967. Um vento de conquista ainda sopra sobre o nosso Grupo, que reúne mais de 4.200 endereços em 95 países. Todos os dias, 250.000 colaboradores continuam a inventar a hospitalidade do amanhã e a viver sua paixão pelo convidado.

Recepcionista Noturno

Atividades
• Verificar se os processos, procedimentos, rotinas e documentos estão implementados de acordo com as normas da empresa, identificando eventuais irregularidades e emitindo os relatórios pertinentes.
• Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc.), durante toda sua estada.
• Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
• Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
• Garantir o cumprimento aos procedimentos da recepção, bem como efetuar os processos de faturamento e procedimentos de “Auto-Controle”.
• Em situações emergenciais, cumprir os procedimentos básicos e acionar os responsáveis (pane na internet, falta de água quente, vazamento, falta de energia, etc.)
• Efetuar backup de informática e os procedimentos do servidor.
• Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes, assim como reportar informações, anormalidades e problemas que ocorreram em seu turno ao
superior imediato.
• Verificar itens de manutenção e segurança, mediante check-list, percorrendo as áreas/instalações do hotel e registrando irregularidades.
• Alimentar o sistema com as informações de reserva do cliente.
• Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos.
• Gerar faturamento e emitir boletos bancários referente às NFs do dia conferindo os dados para posteriormente encaminhar ao setor ADM quando necessário.
• Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.
• Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção.
• Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da marca.
• Manter o arquivo da área devidamente organizado.
• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Requisitos
Ensino Médio, Inglês, Criatividade, Solução de Problemas, Contribuição para resultados, Prazer em Servir, Flexibilidade, Comprometimento, Dinamismo, Trabalho em Equipe, Organização, Comunicação.

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Data previsível para o início 10-05-2019

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