Siga nossas redes sociais

SAB Automação Comercial abre vagas de emprego, confira!

A SAB Automação Comercial é uma empresa credenciada junto aos principais fabricantes de hardware e software voltados à Automação Comercial e atua há mais de quinze anos configurando soluções sob medida às necessidades de seus clientes no segmento de food service (bares, restaurantes e afins), Varejo (moda, supermercados e materiais de construção) e postos de combustíveis. Possuindo lojas em Salvador/Bahia e em Aracaju/Sergipe.

Atua na revenda de sistema informatizado, com implantação, treinamento e suporte; venda e conserto de equipamentos; serviços técnicos de automação e informática; treinamentos especializados; desenvolvimento de sistemas sob demanda e consultoria. Além desses sistemas a SAB Automação Comercial vende equipamentos dos principais fabricantes de hardware desse segmento.

Técnico em Informática

Atividades
Suporte técnico, análise de banco de dados e implantação de sistemas.

Requisitos
Ensino Técnico em Informática com experiência em realizar suporte técnico por telefone.

CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK

GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM

Benefícios
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Horário
Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00

Interessados devem cadastrar o currículo no site da instituição.

Deixe o seu pensamento

Receba Vagas no Seu Email

Seu endereço de email:

Atividades Auxiliar nas rotinas da loja como: Operar o caixa, ajudar no estoque, entre outras atividades. Requisitos Desejável ter experiência na área. Possuir ensino médio completo. CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM Benefícios Vale-transporte Refeitório Seguro de vida
ATIVIDADES Vende os multiserviços da empresa, visitando clientes porta a porta, prestando esclarecimentos sobre preço, produtos, condições de pagamento, prazos de entrega, entre outros detalhes necessários a comercialização; Emite pedidos de venda, informando dados dos clientes, quantidades, preços e encaminha para cadastro em sistema; Participação em Reuniões semanais pelas manhãs; Plantões de Vendas conforme a necessidade e solicitação. Pré-Requisitos: 2º
Atividades: Espelho de ponto; arquivo de documentos; montagem de dossiê de colaboradores; atendimento de colaboradores; entrega de benefícios. Remuneração: Fixo + benefícios. Requisitos: Ensino médio completo; Desejável superior em Administração ou afins; Experiência com rotinas de departamento pessoal; Residir em Camaçari ou proximidades. Possuir laudo atualizado que comprove deficiência. EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!  CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO CURTA
Atividades Executar rotinas contábeis, como atividades de lançamentos, conciliação e demonstrativos, consolidar conversões, realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, emitir os informativos acessórios (SINTEGRA / SPED / DCTF / DIRF etc.). Requisitos: >> Ensino superior em Ciências Contábeis. Desejável especialização. >> Residir em Camaçari ou Dias Dávila; >> Experiência com as atividades descritas. CONFIRA OUTRAS VAGAS DE
ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES Prestar suporte geral a secretaria; Ser responsável pelo atendimento aos pais e alunos, emissão de boletos e demais atividades pertinentes a função; Manter a organização dos documentos diversos de alunos; Atuar com participação na fidelização de alunos e demais atividades pertinentes; Atuar com vendas de cursos; Auxiliar nos processos seletivos – Vestibular. FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA Ensino médio completo.
Descrição INSTALAÇÃO DE INFRAESTRUTURA COMPLEMENTOS PRA VAGA: CONHECIMENTO NA ÁREA, CURSOS NA ÁREA, NR’S DE ACORDO COM O CARGO, CONHECIMENTO COM ELETRICIDADE, INFRAESTRUTURA. CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM Requisitos Ensino Médio (2º Grau) Científico COMPLEMENTOS PRA VAGA: CONHECIMENTO NA ÁREA, CURSOS NA ÁREA, NR’S DE ACORDO COM O CARGO, CONHECIMENTO COM
Descrição Elaborar pareceres técnicos; E laborar, implantar e fiscalizar projeto de manutenção predial; Elaborar relatórios técnicos e gerencias sobre a área de atuação; Prestar suporte técnico aos projetos de reformas e manutenção da instituição, realizando o planejamento e acompanhamento da obra, tendo em vista a qualidade dos serviços a serem realizados; Programar e elaborar cronograma de reformas e manutenções; Acompanhar
Descrição Elabora e executa planos de curso, unidade e aula para a da educação básica de acordo com a atuação e com o programa curricular estabelecido, discriminando atividades. Avalia e acompanha a adequação da programação elaborada e o desempenho dos alunos sob sua responsabilidade. Elabora e desenvolve projetos pedagógicos, participa da elaboração do projeto político pedagógico e da avaliação institucional.
Principais Funções/Responsabilidades: • Acompanhar os KPIs da área, atualizando planilhas de indicadores operacionais e gerenciais e analisando os resultados, tendo em vista a melhoria nos processos; • Garantir integridade do banco de dados com as informações de erros operacionais; • Promover plano de ação para melhorias de desempenho; • Garantir a eficiência da utilização da ferramenta de conferência; • Planejar
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Conhecimentos: Pacote Office Intermediário, Conhecimento em Trade Marketing. CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM Competências comportamentais: Capacidade analítica, comunicação eficaz e visão sistêmica, liderança e criatividade. Desejáveis:  Pós-Graduação em áreas afins;  Conhecimentos em SAP e UXT;  Pacote Office Avançado; Inglês Intermediário.