Siga nossas redes sociais

SENAI abre inscrições para 714 vagas para Cursos Gratuitos de Aprendizagem Básica.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) oferece 714 vagas para cursos gratuitos de aprendizagem industrial básica na Bahia. As aulas terão início nos meses de julho e agosto de 2019.

Há oportunidades são cidades de Alagoinhas; Barreiras; Caetité; Camaçari; Candeias; Feira de Santana; Ilhéus; Irecê; Itaberaba; Itamaraju ; Jequié; Lauro de Freitas; Paulo Afonso; Salvador; Santo Antonio de Jesus; Senhor do Bonfim  e Vitoria da Conquista.

Os cursos oferecidos são: Assistente Administrativo, Assistente de Produção e Inspetor de Análise da Qualidade.

Os candidatos devem ter de 14 a 21 anos ou de 18 a 21 anos para participar, a depender do curso escolhido. Não houve taxa de inscrição para o processo seletivo.

CONFIRA VAGAS DE EMPREGO

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK

GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM

As inscrições serão realizadas até às 18 horas do dia 19/05/2019 ou até ser atingida a quantidade máxima de 10 (dez) inscrições (candidatos) por vaga. Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias, por exemplo, os alunos do curso de Inspetor de Análise da Qualidade poderão ser contratados pela Chesf na condição de jovens aprendizes. Conforme determina a legislação, os alunos com contratos de aprendizagem cumprirão ainda uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual ou maior que a fase escolar do SENAI.

A lista dos candidatos selecionados e os locais e horários das matrículas estarão disponíveis na partir do dia 22/05/2019. É de inteira responsabilidade do candidato consultar a referida lista e comparecer para matrícula.

LEIA O EDITAL COMPLETO

INSCREVA-SE

Deixe o seu pensamento