Siga nossas redes sociais

SESC abre vagas de emprego, confira!

Gostaria de trabalhar no SESC? Conheça um pouco da instituição e confira as vagas em aberto:

O Serviço Social do Comércio (SESC) tem uma estrutura física composta de 21 Unidades, 11 em Salvador e 10 no interior. Até o final do primeiro semestre de 2018, serão concluídas as obras dos Centros de Atividades nas cidades de Jacobina, Alagoinhas e Porto Seguro; Centro Cultural e Restaurante do Comerciário em Feira de Santana; e do Restaurante do Comerciário no Salvador Shopping, na Capital. Está em fase de projeto a implantação do Centro de Atividades em Ilhéus.

O Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado da Bahia, inicia processo seletivo para preenchimento de vaga para a cidade de Salvador.

Advogado (Trabalhista)

Carga horária: 40h por semana.
Salário mensal: R$5.169,44

Requisitos: Ensino superior completo em Direito, curso reconhecido e concluído em instituição de ensino superior credenciada pelo MEC; Desejável que possua pós graduação em Processo do Trabalho e/ou Direito do Trabalho; Registro atualizado e regular na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, seção Bahia; Certificação digital; Habilitação para atuar no esamp e PJ-e TRT 5ª regiãom TST e MPT; Experiência mínima de 06 meses comprovada em contencioso e consultivo para empresas/escritório na área trabalhista e, considerando estrutura organizacional e natureza do cargo/função; desejável que tenha experiência também em licitações e/ou contratos; disponibilidade para viagens.

Todas as vagas em aberto também são destinadas às pessoas com deficiências (PCD).

CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK

GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM

Local de trabalho: Sesc Casa do Comércio (Av. Tancredo Neves, 1.109, Edif. Casa do Comércio, Caminho das Árvores – Salvador/BA).

Modalidade de contratação: Contrato por prazo determinado, sob regime da CLT.

Benefícios: Vale transporte eletrônico, plano de saúde (opcional e com coparticipação), assistência odontológica (pelo Sesc) e alimentação subsidiada.

O candidato interessado na vaga e que atenda ao perfil solicitado, deverá encaminhar o currículo atualizado para [email protected] até 30/06/2019, informando no título a vaga desejada “Advogado trabalhista” no campo do e-mail referente ao assunto. (apenas serão analisados os e-mails devidamente sinalizados com a função desejada).

Deixe o seu pensamento