Siga nossas redes sociais

UNEB realiza seleção de nutricionistas para atuação na SEC-BA.

A UNEB, através do Centro de Processos Seletivos (CPS), realiza o processo seletivo simplificado para contratação de nutricionistas, da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA). Estão sendo disponibilizadas 36 vagas para contratação imediata, sob o regime especial de direito administrativo (REDA), em 28 cidades. Veja oportunidades por Núcleos Territoriais de Educação e eixos tecnológicos.

Atividades: Realizar o diagnóstico e o acompanhamento do estado nutricional dos alunos da rede estadual; estimular a identificação de indivíduos com necessidades nutricionais específicas, para que recebam atendimento adequado no Programa de Alimentação Escolar; planejar, elaborar, acompanhar e avaliar o cardápio da alimentação escolar; propor e realizar ações de educação alimentar e nutricional para a comunidade escolar; elaborar fichas técnicas das preparações que compõem o cardápio; planejar, orientar e supervisionar as atividades de seleção, compra, armazenamento, produção e distribuição dos alimentos, zelando pela quantidade, qualidade e conservação dos produtos, observadas sempre as boas práticas higiênico-sanitárias; planejar, coordenar e supervisionar a aplicação de teste de aceitabilidade; interagir com os agricultores familiares e suas organizações, de forma a conhecer a produção local inserindo esses produtos na alimentação escolar; participar do processo de licitação e da compra direta da agricultura familiar para aquisição de gêneros alimentícios, no que se refere à parte técnica (especificações, quantitativos, entre outros); elaborar e implantar o Manual de Boas Práticas para Serviços de Alimentação de Fabricação e Controle para Unidade de Alimentação e Nutrição; elaborar o Plano Anual de Trabalho do programa, contemplando os procedimentos adotados para o desenvolvimento das atribuições e demais atribuições descritas na Lei nº 11.947/2009.

Será exigida a Formação de Nível Superior – Bacharelado em Nutrição, com registro de diploma e inscrição regular no Conselho de Nutricionista de sua região.

CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK

GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM

O processo seletivo conta com prova objetiva de conhecimentos, que será aplicada no dia 21 de julho. O exame contará com 50 questões e terá caráter classificatório e eliminatório. O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 30 de julho.

Os candidatos aptos após seleção terão direito a contrato de dois anos, podendo ser renovado por igual período; remuneração total no valor de R$ 2.635,39; auxílios transporte e alimentação; e oferta, de forma facultativa, da assistência médica do Estado, mediante contribuição mensal.

As inscrições estão abertas até às 23h59 do dia 3 de julho. O pagamento da taxa de inscrição de R$ 60 deve ser efetivado até a data expressamente determinada no boleto bancário.

LEIA O EDITAL

INSCREVA-SE

Informações: CPS/Campus I – tel. (71) 3117-2352 ou e-mail: [email protected]

Deixe o seu pensamento