Agência anuncia vaga para Agente de Atendimento II
Agente de Atendimento II
Descrição da vaga
Atendimento ao cliente, vistorias nos carros, na retirada e na devolução, levar os carros para higienização e abastecimento, organizar os carros no pátio., movimentar de uma loja para a outra, fazer o bate físico x sistema.
• Atendimento ao cliente presencial, por telefone
• Aberturas, renovações e fechamentos de contratos. Fazer Up grade nas locações;
• Ofertar os acessórios que a empresa oferece para agregar na locação. Acompanhar o contrato desde da abertura até finalização.
• Acompanhar diariamente as reservas confirmadas e as pendências em aberto.
Perfil esperado / Requisitos
CNH – B
Ensino médio completo
Experiências em atendimento ao cliente em qualquer segmento
PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS
CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Transporte
Lauro de Freitas – CANDIDATE-SE