Siga nossas redes sociais

Estagiário em Vendas e Prospecção 91 visualizações

Habilidades necessárias: Saber ouvir o nosso cliente. Essa é a habilidade primordial. O nosso papel é resolver o problema de nossos clientes. Se a gente não souber ouvir o que eles têm a nos dizer, como poderemos ajudá-los? O nosso time é formado por especialistas, mas para chegar a uma solução precisamos primeiramente entender o problema.

Saber se comunicar bem. Esse ponto é importante para qualquer profissional, principalmente na área de vendas. É preciso saber se expressar bem tanto oralmente quanto através da escrita. A relação construída com os nossos clientes é baseada na credibilidade e inspirar confiança se expressando de forma confusa e sem clareza, é praticamente impossível.

Otimismo e alto astral! É difícil convencer alguém se você está com a moral baixa e de mal com a vida. Aqui na SimplesVet, baixo astral não tem lugar, principalmente na equipe de vendas. O vendedor é aquele que acorda de manhã dizendo: Quantas pessoas eu vou conseguir ajudar hoje? E chegar no trabalho disposto a conversar com essas pessoas, entender os seus problemas e realmente ajudá-las.

Disposição para o trabalho. Um de nossos principais lemas é: “Durma com ideias e acorde com atitude!” E além de nossa equipe adorar trabalhar, trabalhar aqui na SimplesVet é muito bom! Portanto, se quer trabalhar conosco, venha disposto, pois aqui trabalhamos muito e entregamos muito também!

Disposição para aprender. Aqui, todos os dias é dia de aprender. Se o processo começou a funcionar, é hora de aprender como melhorá-lo. E as fontes são as mais diversas possíveis, cursos, consultorias, nossa própria equipe, você sempre vai ter o que e como aprender, e de preferência ensinar pra gente também.

Ser organizado. O processo de venda aqui na SimplesVet é muito bem definido e seguido por toda a equipe. Você precisa ser organizado e disciplinado para fazer com que esse processo flua da melhor forma possível e inclusive para contribuir com a sua evolução.

Gostar de resolver problemas. Esse é o dia-a-dia da equipe de vendas. Entender os problemas de nossos clientes e mostrar a eles como somos bons em resolvê-los. Você só pode trabalhar com vendas se gostar de resolver problemas. Gostar de cálculos e possuir um bom raciocínio lógico. Muitas vezes, enquanto estamos em negociação com nossos clientes, precisamos pensar de forma rápida nas propostas que eles nos fazem, ou no rumo que a conversa está seguindo. Temos que guiar a conversa e fazer com que o cliente entenda porque ele precisa de nossos serviços. Para conseguir esse resultado, além do estudo de algumas técnicas de venda, é necessário que você tenha um bom raciocínio lógico.

REQUISITO
Frequentando um curso superior a noite e visar contratação efetiva.

Bolsa auxilio: R$900,00 /mês

  • Esta vaga está expirada!
Compartilhe esta Vaga!!!