Siga nossas redes sociais
Job Expired

Objetivo do cargo: O operador será responsável por atender solicitações relacionadas aos equipamentos SafraPay em campo. Sua atuação envolve entrega e devolução das máquinas, solução de problemas técnicos e estímulo ao relacionamento do cliente com o banco para contratação de serviços adicionais.

Responsabilidades:

  • Receber diariamente ordens de serviço de instalação e manutenção de equipamentos, através de agências físicas ou aplicativo de celular;
  • Retirar equipamentos e suprimentos necessários para o atendimento de clientes do SafraPay, mantendo rígido controle de SLA e qualidade de atendimento;
  • Realizar visita ao cliente para efetuar a instalação, desinstalação ou manutenção das máquinas, garantindo o funcionamento das mesmas através de testes efetuados no momento da instalação;
  • Contatar a central de atendimento sempre que necessário para solucionar problemas, ou abrir nova ordem de serviço;
  • Orientar o cliente com relação à utilização da máquina e suas principais funções, além de falar sobre os benefícios de ser correntista do Banco visando a fidelização do cliente em outros canais, principalmente abertura de conta corrente;
  • Informar através do aplicativo, digitalizando documentos sempre que um cliente se interessar pela abertura de conta corrente, repassando a demanda para Gerente Digital;
  • Resolver problemas técnicos e/ou esclarecer eventuais dúvidas do cliente, quando necessário, objetivando a satisfação do mesmo.

Pré requisitos:

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Auxílio creche
  • Auxílio estacionamento
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Esta vaga está expirada!
Compartilhe esta Vaga!!!