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Suporte de helpdesk 59 visualizações

Realizar trabalhos de Help Desk, dar suporte aos clientes através de atendimento telefônico, acesso remoto e e-mail, chat, CRM, conferencia, atender e cativar os clientes, ter boa comunicação, ser responsável e com vontade de aprender.

Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando coestou nforme procedimento técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Zelar pela imagem da empresa.

Desejáveis: Experiência em atendimento HelpDesk e Suporte Técnico.
Exigências: Conhecimento RouterOS da Mikrotik, Redes de computadores, protocolo TCP/IP, Domínio de roteadores e roteamento básico, VPN, Cursando Redes de Computadores ou semelhante, Residir em Camaçari.

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De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00.
Sábados das 08:00 as 12:00

Salario: R$1.054,37; VT: R$ 124,80; VR: R$360,00
Plano de Saúde, Bolsa para curso de Inglês, Plano de Carreira

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