Vagas para Vendedor(a) de Loja e Apoio de Loja
Vendedor(a) de Loja
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Responsável pelas vendas e atingimento de metas;
- Realizar vendas presenciais e on-line nos canais digitais (WhatsApp e Instagram);
- Oferecer atendimento de forma consultiva aos clientes e auxiliar no provador, sugerir looks e combinações;
- Realizar contatos com os clientes, para divulgar novidades, promoções, eventos da marca e pós-vendas;
- Cumprir os processos e rotinas operacionais internos da loja;
- Manter o salão de vendas e o estoque organizado, limpo e precificado;
- Participar das arrumações, organizações e trocas de coleção conforme orientações de VM;
- Realizar a passadoria das peças conforme orientação da gerência;
- Apoiar no recebimento e organização das mercadorias da loja/estoque e inventário;
- Manter-se informado através dos canais de comunicação da empresa;
- Participar de treinamentos online e presenciais oferecidos pela empresa;
- Realizar vendas consultivas e organização da loja.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Vivência com atendimento ao cliente presencial e on-line;
- Atuação no varejo de moda;
- Facilidade na utilização de ferramentas digitais;
- Facilidade na comunicação verbal e escrita;
- Disponibilidade em trabalhar em escala 6×1.
Salvador – CANDIDATE-SE
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Apoio de Loja
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Apoiar na rotina da loja, colaborando com a equipe, e proporcionando assim, uma ótima experiência aos nossos clientes;
- Apoiar os vendedores no atendimento ao cliente;
- Apoiar os clientes no provador com peças e sugestões de combinações;
- Realizar a passadoria de roupas;
- Auxiliar o cliente na finalização da compra no caixa quando necessário;
- Exercer rotinas diárias de reposição de produtos, organização da área de vendas, e precificação de produtos;
- Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo VM quando solicitado;
- Manter a loja limpa e seções organizadas;
- Auxiliar na separação de produtos de vendas on-line;
- Apoiar no atendimento ao cliente pelo telefone quando necessário;
- Apoiar no recebimento de mercadoria, ou transferência entre loja, CD (empacotar, organizar produtos, etiquetar etc.);
- Manter-se informado através dos canais de comunicação da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Experiência no atendimento ao cliente presencial e on-line;
- Facilidade na utilização de ferramentas digitais;
- Facilidade na comunicação verbal e escrita;
- Disponibilidade em trabalhar aos finais de semanas e em escala 6×1.
Salvador – CANDIDATE-SE