quinta-feira, abril 18, 2024

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Salvador e região

Vagas para Vendedor(a) de Loja e Apoio de Loja

Vendedor(a) de Loja

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Responsável pelas vendas e atingimento de metas;
  • Realizar vendas presenciais e on-line nos canais digitais (WhatsApp e Instagram);
  • Oferecer atendimento de forma consultiva aos clientes e auxiliar no provador, sugerir looks e combinações;
  • Realizar contatos com os clientes, para divulgar novidades, promoções, eventos da marca e pós-vendas;
  • Cumprir os processos e rotinas operacionais internos da loja;
  • Manter o salão de vendas e o estoque organizado, limpo e precificado;
  • Participar das arrumações, organizações e trocas de coleção conforme orientações de VM;
  • Realizar a passadoria das peças conforme orientação da gerência;
  • Apoiar no recebimento e organização das mercadorias da loja/estoque e inventário;
  • Manter-se informado através dos canais de comunicação da empresa;
  • Participar de treinamentos online e presenciais oferecidos pela empresa;
  • Realizar vendas consultivas e organização da loja.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Vivência com atendimento ao cliente presencial e on-line;
  • Atuação no varejo de moda;
  • Facilidade na utilização de ferramentas digitais;
  • Facilidade na comunicação verbal e escrita;
  • Disponibilidade em trabalhar em escala 6×1.

Salvador – CANDIDATE-SE

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Apoio de Loja

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Apoiar na rotina da loja, colaborando com a equipe, e proporcionando assim, uma ótima experiência aos nossos clientes;
  • Apoiar os vendedores no atendimento ao cliente;
  • Apoiar os clientes no provador com peças e sugestões de combinações;
  • Realizar a passadoria de roupas;
  • Auxiliar o cliente na finalização da compra no caixa quando necessário;
  • Exercer rotinas diárias de reposição de produtos, organização da área de vendas, e precificação de produtos;
  • Organizar a área de vendas e vitrines dentro dos padrões definidos pelo VM quando solicitado;
  • Manter a loja limpa e seções organizadas;
  • Auxiliar na separação de produtos de vendas on-line;
  • Apoiar no atendimento ao cliente pelo telefone quando necessário;
  • Apoiar no recebimento de mercadoria, ou transferência entre loja, CD (empacotar, organizar produtos, etiquetar etc.);
  • Manter-se informado através dos canais de comunicação da empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Experiência no atendimento ao cliente presencial e on-line;
  • Facilidade na utilização de ferramentas digitais;
  • Facilidade na comunicação verbal e escrita;
  • Disponibilidade em trabalhar aos finais de semanas e em escala 6×1.

Salvador – CANDIDATE-SE