Grupo Nortene abre processo seletivo para Ajudante de Produção

PUBLICIDADE

Ajudante de Produção – BA

 

Descrição da vaga: Executar atividades de suporte operacional nas diversas fases que compõem o processo de produção, auxiliando os operadores em tarefas tais como: apoio no processo de produção e limpeza geral da área, participação nos processos de montagem e preparação de equipamentos para liberação de produção.

Responsabilidades e atribuições: Realizar suas atividades sempre com atenção aos aspectos de segurança e utilizando EPIs adequado, de forma a não submeter a riscos de acidentes de trabalho; Zelar pela completa e correta identificação de materiais (matérias-primas, insumos, produto acabado, materiais auxiliares e utensílios de produção em geral); Participar da contagem de estoque em inventários sempre que solicitado; Alimentar as linhas de extrusão com as matérias-primas adequadas, registrando a quantidade, tipo e lote em planilhas especificas; Auxiliar assistente e operador de extrusão nas partidas de máquina.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Ter responsabilidade, pró atividade, agilidade; Ser pontual no cumprimento dos seus horários de entrada e saída.

Informações adicionais: Ticket Alimentação; Convênio médico e Odontológico; PLR; Refeição no local/Ticket Refeição; Vale Transporte/Transporte Fretado; Prêmio Assiduidade.

Local: Simões Filho/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Grupos de WhatsApp, Telegram e Redes Sociais.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima