Assistente de Atendimento ao Cliente
Descrição: Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; Realizar contato com o destinatário final para confirmar informações necessárias; Realizar o monitoramento de entrega junto a base e motoristas MEI, para solucionar a reclamação dos clientes (Entrega de pedidos); Realizar ativo com os clientes finais para confirmar o recebimento e finalizar as reclamações no JMS; Analisar pedidos selecionados para verificação dos PODs; Prestar suporte aos MEIs com os contatos dos clientes finais; Responder aos acionamentos da Matriz quanto ao Reclame Aqui e solucionar junto a base essa reclamação em até 24 horas corridas; Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e Whatsapp
Necessário atuar com excel e ter experiência com SAC de transportadora
Outros requisitos: Ter ensino médio completo; Ser capaz de organizar o tempo em função das métricas sob sua responsabilidade; Experiência com atendimento em logística, e-commerce ou áreas similares; Imprescindível habilidade com EXCEL
Local: Feira de Santana/BA
Grupos de WhatsApp, Telegram e Redes Sociais.