INSV Saúde abre vaga para Assistente Administrativo

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Assistente Administrativo – Salvador

Responsabilidades e atribuições: Gestão dos benefícios das unidades, todo o processo desde o pedido, inclusão e exclusão de colaboradores aos programas de benefícios; Controle e acompanhamento dos pedidos aos benefícios dos colaboradores; Acompanhar a necessidade e procedimentos para conceção e negociação de contratos de benefícios; Auxilia na implantação e administração de benefícios, como assistência médica e odontológica, vale refeição, alimentação e transporte, entre outros; Prestação de contas das unidades, acompanhamento e controle das informações da Gestão de Pessoas e o contrato da unidade; Geração de relatórios do sistema; Elaboração de planilhas; Análise de folha e encargos trabalhista.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; 06 meses de experiencia; Conhecimento em desenvolvimento de planilhas em Excel; Conhecimento no sistema domínio será um diferencia.

Salario R$ 2.500,00; Vale Alimentação; Vale Transporte.

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