Hospital Itaigara Memorial abre vaga para Enfermeiro I

PUBLICIDADE

ENFERMEIRO I

Local: Salvador

Pioneira no país em gestão de serviços oncológicos, a Oncoclínicas&Co foi fundada em 2010 e hoje é um dos maiores centros de oncologia, hematologia e radioterapia da América Latina.

Na essência da Oncoclínicas&Co, o paciente é o centro de tudo. É para ele que buscamos os mais avançados tratamentos e o mais alto nível de qualidade e segurança. Temos como pilares de atuação o acolhimento e a inovação no tratamento oncológico e a atenção integral e personalizada, com um olhar no indivíduo.

Aqui na Oncoclínicas&Co valorizamos a diversidade e buscamos promover uma cultura inclusiva onde as pessoas se sintam pertencentes. Acreditamos que a inovação nasce de um ambiente diverso, com diferentes perspectivas e vivências.

O que você irá fazer: Irá atuar como Enfermeiro Assistencial no Centro Cirúrgico.

O que você precisa ter:
• Ensino Superior completo em Enfermagem, com o Coren ativo;
• Necessário experiência com Centro Cirúrgico;

Local e horário de trabalho:
• Hospital Itaigara Memorial
• De segunda a sexta-feira, das 11:00 às 20:00 e sábados alternados das 07:00 às 16:00.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Grupos de WhatsApp, Telegram e Redes Sociais.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima