Assistente Administrativo/DP
Responsabilidades e atribuições: Executar serviços de apoio na área de Departamento Pessoal; Responsável pelo processo de admissional; Responsável pelo processo de demissional; Programação de Férias; Calcular Rescisão; Folhas de ponto; controle de benefícios; Organização de arquivos; Suporte à Gerência na organização e manutenção de lojas; Oferecer suporte e orientação aos funcionários em questões administrativas
Requisitos e qualificações: 3º grau completo ou cursando; Experiência comprovada na área administrativa/financeira; Experiência comprovada em Word, Excel, pacote office;
Habilidades necessárias para a execução das atividades: Atenção, Concentração, Raciocínio numérico, Boa comunicação, Cordialidade; Disponibilidade, Agilidade, Relacionamento Interpessoal, Auto controle.
Local: Salvador/BA
PARA O SEU DIA A DIA:
• Ajuda de custo;
• Vale Transporte;
CURTIR A VIDA:
• Descontos na compra de pacotes e passagens aéreas, hospedagem, entre outros produtos (benefício em férias do colaborador);
• Convênio com o SESC;
Grupos de WhatsApp, Telegram e Redes Sociais.