HGVC abre vaga para Operador de Ressonância

PUBLICIDADE

Operador de Ressonância | HGVC

Faça parte da 1ª PPP em Diagnóstico por Imagem da Bahia! Essa é a sua chance de crescer em uma empresa que transforma a saúde pública com propósito e cuidado de verdade.

Na RBD Imagem, há 10 anos dedicamos nossa energia a levar diagnósticos rápidos e precisos para milhares de pacientes do SUS. Estamos presentes em 13 unidades hospitalares espalhadas pela Bahia — de Salvador a Guanambi — fazendo a diferença todos os dias.

Aqui, valorizamos o talento, o compromisso e o olhar humano. Acreditamos que cada colaborador é peça fundamental para entregar um atendimento que vai além do exame: um atendimento que acolhe, respeita e cuida. Se você quer fazer parte de um time que une tecnologia de ponta com o calor do cuidado humano, aqui é o seu lugar.

Responsabilidades e atribuições: Executar exames Ressonância Magnética, orientando os pacientes, operando os equipamentos para subsidiar diagnósticos; Desenvolver suas atividades, aplicando normas e procedimentos de biossegurança e segurança Ressonância Magnética; Tomar decisões junto ao radiologista referente o uso do meio de contraste;

Local: Vitória da Conquista/BA

Requisitos e qualificações: Formação em Biomedicina (com especialização em Bioimagem) ou tecnólogo em radiologia; Experiência comprovada na função.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Grupos de WhatsApp, Telegram e Redes Sociais.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima