Grupo SH Brasil abre vaga para Técnico de Enfermagem

PUBLICIDADE

TÉCNICO DE ENFERMAGEM – HEMODINÂMICA

 

Descrição da vaga: Atuar na assistência direta a pacientes submetidos a procedimentos diagnósticos e terapêuticos invasivos cardiovasculares, neurológicos e endovasculares, como cateterismos, angioplastias e embolização. Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!

Responsabilidades e atribuições: O técnico de enfermagem em hemodinâmica prepara a sala cirúrgica, paramenta a equipe contra radiação e monitora os sinais vitais do paciente durante procedimentos cardíacos e neurológicos invasivos.

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS: Salvador e região | Feira de Santana

 

Requisitos e qualificações: Necessário formação concluída em Técnico de Enfermagem; registro ativo no COREN; experiência mínima de 6 meses na função em área hospitalar – Hemodinâmica.

Necessário disponibilidade de horário para atuar em regime de escala 12x36h.

Local: Camaçari/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Grupos de WhatsApp, Telegram e Redes Sociais.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima