VENDEDOR(A) – SHOPPING AVENIDA-FEIRA DE SANTANA
Responsabilidades e atribuições
Que bom te ver por aqui!
Precisamos de pessoas que tenham como foco principal a realização de sonhos, que trabalhem realizadas e comprometidas em oferecer uma consultoria em viagens de excelência.
Seus desafios serão:
- Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação.
- Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja).
- Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período.
- Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato.
- Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso.
- Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda.
- Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o termino da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades.
- Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros.
- Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC.
Requisitos e qualificações
- Experiência em vendas em qualquer segmento
- Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo, Administração ou área afins.
- Boa comunicação oral e escrita e empatia
- Familiaridade com redes sociais par atendimento ao cliente também via mensagens
- Disponibilidade para trabalhar em horário do comércio, em lojas de shopping
- Desejável noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem).
- Conhecimentos gerais de geografia
- Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo.
- Será um diferencial o conhecimentos em viagens e/ou vivência no exterior.
PARA O SEU DIA A DIA:
🚍 Vale transporte;
🍔 Ajuda de custo
📚 Jornada de treinamento;
💰 Remuneração fixa e comissionamento baseado em performance de vendas.
CURTIR A VIDA
- Convênio com o SESC;
Diversidade e respeito são a nossa bandeira e todas as pessoas são bem-vindas:
• Mulheres e homens;
• Pessoas pretas e pardas;
• Pessoas LGBTQIAP+;
POTENCIALIZAR O SEU DESENVOLVIMENTO
• Universidade Corporativa;
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: TESTE DE PERFIL
- Etapa 3: Entrevista – Atração e Seleção
- Etapa 4: Entrevista – Liderança
- Etapa 5: Contratação