Operador de Teleatendimento
Modalidade: CLT Salvador – BA / Híbrido
Principais atividades: Teleatendimento em help desk, central de atendimento ou call contact; Transcrever com objetividade demandas dos usuários, identificando os aspectos essenciais dos relatos por eles apresentados; Observar a formalidade, impessoalidade, cordialidade, presteza, atenção e entusiasmo necessários para а excelência no atendimento; Registrar as informações prestadas aos usuários, em local indicado pela equipe.
Requisitos: Ensino Médio completo; Domínio no pacote Office intermadiário; Conhecimento de tabelas de procedimentos médicos, materiais e medicamentos; Conhecimento em normas da ANS.
Monitor de Call Center
Modalidade: CLT Salvador – BA / Híbrido
Principais atividades: Monitorar O atendimento efetuado pelos operadores, orientando-os permanentemente; Escutar os operadores para posterior avaliação em conjunto com os supervisores; Análise em qualidade de atendimento; Avaliar a qualidade dos serviços prestados pelos operadores; Elaborar relatórios de serviços executados; Apoio na operação quanto aos indicadores operacionais.
Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência em atendimento Call Center ou monitoria de qualidade em Call center será um diferêncial; Domínio no pacote Office intermadiário; Conhecimento de tabelas de procedimentos médicos, materiais e medicamentos; Conhecimento em normas da ANS.
Envie seu currículo para recrutamento@qualirede.com.br
No assunto, informe o cargo, cidade e estado desejado