Assistente de Relacionamento com o Cliente
Estamos à procura de um(a) profissional para atuar como Assistente de Relacionamento com o Cliente.
Buscamos pessoas com visão de futuro, apaixonadas por fazer a diferença e impactar positivamente seus parceiros e equipes. Se você está pronto(a) para enfrentar grandes desafios e trabalhar conosco com o espírito de servir e construir o futuro, essa é a sua oportunidade!
Se você se identifica com esse desafio e deseja desenvolver seu potencial e ser protagonista da sua carreira, gostaríamos de conhecê-lo(a)!
Responsabilidades e atribuições: Atendimento e acompanhamento dos processos de financiamento, escrituração e registro imobiliário; Acompanhamento das etapas junto aos clientes, com atualização de status em sistema e elaboração de relatórios; Atendimento a solicitações de clientes por meio de tickets online, e-mail e WhatsApp; Elaboração e envio de aditivos contratuais e fluxos de pagamento; Atendimento a fornecedores envolvidos no processo de financiamento, incluindo tabelionatos, cartórios, assessorias e instituições financeiras; Gestão e controle de relatórios e sistemas de cobrança; Produção e envio de minutas para renegociação; Desenvolvimento e aprimoramento de relatórios e controles no Excel.
Requisitos e qualificações: Cursando Graduação em Administração, Gestão Comercial, Gestão de Negócios, Gestão Financeira, Processos Gerenciais ou áreas correlatas. Experiência em cobrança ou no setor imobiliário (diferencial); Experiência com atendimento ao cliente; Organização, proatividade e boas habilidades interpessoais; CNH será um diferencial.
Local de Trabalho: Hangar Business Park – Av. Luís Viana Filho, 13223, São Cristóvão, Salvador – BA.
Horário de Trabalho:
Segunda a quinta-feira: 09h às 19h
Sexta-feira: 09h às 18h
Carga Horária: 44 horas semanais, com atuação 100% presencial.
Assistente Financeiro – Temporário
Estamos à procura de um(a) profissional para atuar como Assistente Financeiro para integrar a nossa equipe na área de Financeiro.
Buscamos pessoas com visão de futuro, apaixonadas por fazer a diferença e impactar positivamente seus parceiros e equipes. Se você está pronto(a) para enfrentar grandes desafios e trabalhar conosco com o espírito de servir e construir o futuro, essa é a sua oportunidade!
Se você se identifica com esse desafio e deseja desenvolver seu potencial e ser protagonista da sua carreira, gostaríamos de conhecê-lo(a)!
Responsabilidades e atribuições: Conciliação Bancária
Requisitos desejáveis: Experiência com conciliação bancária; Experiência na área financeira; Cursando ensino superior em gestão financeira, ciências contábeis, administração ou áreas afins.
Local de Trabalho: Hangar Business Park, Avenida Luis Viana Filho, Salvador – BA
Horário de Trabalho: Segunda a quinta: 08h às 18h e sexta-feira: 08h às 17h
Carga Horária: 44h semanais de forma presencial.
The post OR abre 02 novas oportunidades de emprego appeared first on Divulga Empregos.