S3 Saúde abre vaga para Líder de Atendimento

PUBLICIDADE


LÍDER DE ATENDIMENTO

A S3 Gestão em Saúde está em busca de novos talentos para atuar como LÍDER DE ATENDIMENTO.

Responsabilidades e atribuições: Supervisionar diretamente a equipe administrativa. Acompanha o fluxo de filas e orientação aos usuários da unidade. Atua na orientação de melhoria da performance dos registros de informações necessárias ao faturamento dos procedimentos e consultas realizados na unidade. Analisa a síntese produtiva mensal nos sistemas, importação das agendas das consultas especializadas. Interação com as demais lideranças técnicas para celeridade e excelência do atendimento aos usuários da unidade.

Requisitos e qualificações: Ensino Técnico Completo na área administrativa e/ou afins; Experiência mínima de 06 meses como liderança; Conhecimento com rotinas de atendimento hospitalar/ clínica médica. Conhecimento do sistema VIDA+ e SIYSHOSP;

Carga horária: 44h semanais

Salário: R$ 3.096,90 + 303,60 (insalubridade)

CANDIDATAR-SE À VAGA




Grupos de WhatsApp, Telegram e Redes Sociais.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima