Auxiliar de Entrega
🎯 Como será o seu dia a dia: Executar a carga e descarga de produtos dos veículos conforme a rota; Separar e conferir os produtos na entrega de acordo com a nota fiscal; Coletar e selecionar os vasilhames retornáveis; Realizar a troca dos produtos conforme nota fiscal de troca e garantir o retorno dos produtos não conformes; Montar paletes mistos de produtos acabados quando necessário; Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho e zelar pelo cumprimento das normas de segurança estabelecidas.
PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS
Local: Salvador/BA
🔎 O que você precisa ter: Já concluiu o ensino fundamental; Tem conhecimento em matemática básica.
🌟 Será um diferencial se você: Já concluiu o ensino médio; Possui experiência em carga e descarga de produtos de veículos; Tem habilidade em paletização de produtos.
Promotor(a) de Vendas ( Feira de Santana / BA)
🎯 Como será o seu dia a dia: Realizar visitas diárias aos pontos de vendas (PDVs), executando com excelência a estratégia comercial, realizando o abastecimento de gôndolas, geladeiras, pontos extras e fazendo a correta comunicação de preços; Coletar informações de preços, estoque, portfólio, ações promocionais e validade de produtos; Movimentar caixas e pallets com produtos entre estoques e áreas de vendas da loja; Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho; Conferir as condições e o prazo de validade dos produtos, realizando o rodízio para a venda.
🔎 O que você precisa ter: Concluiu o ensino médio; Tem conhecimento em matemática básica; Gosta de usar o smartphone; Possui habilitação categoria “A” ou “AB”.
🌟 Será um diferencial se você: Está cursando uma faculdade; Tem noções básicas de negociação; Tem noções básicas de distribuição e mark up; Já trabalhou com merchandising e exposição de produtos.