Analista de Mídia Paga
Buscamos alguém com boa capacidade de organização, proatividade, hands on, “sangue no olho” e, claro, que ame trabalhar com mídia e performance. Você será responsável por atividades relacionadas a planejamento, estratégia e otimização de campanhas de mídia online com foco no resultado; Se você se identifica com essas premissas, queremos você em nosso time. Venha fazer parte de uma empresa que valoriza seu sucesso! Estamos ansiosos para receber sua candidatura e conversar sobre como você pode contribuir para o futuro!
O que queremos de você: Planejamento e Gestão de Campanhas com foco no aumento de performance dos canais de Mídia Online (Meta Ads, Google Ads, Youtube Ads, Linkedin Ads, TiktokAds, DV360, Mídia Programática); Gerenciar rotinas diárias de campanhas: controle de budget, otimização, monitoramento, análises e mensurações; Ter visão analítica e aptidão com análise de dados para tomada de decisões; Traçar estratégias e executar Testes A/B, coletar e mensurar dados obtidos, identificar insights para tomadas de decisões valiosas; Otimizar campanhas orientado a geração de demanda; Desenvolver relatórios analíticos e apresentar resultados. Colaborar em sinergia com os donos dos outros canais de geração de demanda para criar estratégias unificadas e de alta performance; Conhecimento básico em ferramentas de CRM e lógica de filtros, fluxos e segmentações de base; Comunicativo: saiba se expressar bem de forma escrita e falada, consiga dar direcionamentos claros e tirar dúvidas com mesma atenção no trabalho remoto.
PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO DE VAGAS
Requisitos para a vaga: Formação em comunicação/publicidade/engenharia/matemática/estatística/análise de dados, etc.. Experiência de mais de 4 anos na área; Experiência com tomadas de decisões baseadas em dados; Tenha experiência prévia com ferramentas de análise e dashboards (Google Analytics, Looker Studio, etc.); Experiência com as principais ferramentas de mídia paga (Meta Ads, Google Ads, Tiktok Ads, Linkedin Ads, Youtube Ads) Programática; Experiência com Google Tag Manager; Experiência com Google Analytics; Experiência com Mídia Programática; Certificação e domínio nas ferramentas Google (Search, Display, Youtube Ads, Analytics, Shopping); Mindset voltado à cultura de experimentação; Ter espírito ágil e adaptar-se às mudanças; Orientar-se à mensuração de resultados em todas as ações realizadas; Fazer questão de entender o impacto do trabalho; Ser organizado e ter responsabilidade com rotina, prazos e processos;
Diferenciais: Inglês intermediário/avançado, que consiga entender e se comunicar bem; Capacidade analítica/lógica para tomada de decisões fundamentada em dados; Conhecimento do Meta (propriedade de conteúdo, geração de receita com recursos, crescimento do canal ou estratégia de conteúdo); Pessoa inconformada, sempre em busca de soluções e melhores resultados; Conhecimento em CRO (Conversion Rate Optimization); Desejável experiência com mídia programática; Conhecimento profundo de “tagueamento” de interfaces e conferência de implementações técnicas para garantia de extração de dados detalhados e precisos; Excel intermediário/avançado; Proatividade, comprometimento e muita sede de conhecimento;
Carga horária de 42,5 horas semanais (apenas de segunda a sexta-feira);
Ainda em dúvida? E se você ainda tem alguma dúvida se Agilize é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios TOP que você terá: Auxílio home office no valor de R$ 250,00; Vale refeição no valor de R$ 41,00/dia; Seu cartão Caju também será pago nas férias; Day Off e Wellhub; Plano de saúde Central Nacional Unimed; Acesso à plataforma de educação Único Skill (acesso a diversos cursos, graduação, idiomas, etc);