Líder de Atendimento
DESCRIÇÃO DA VAGA: Nosso Líder de Atendimento irá realizar o atendimento aos pacientes da clínica escola, buscando solucionar as questões apresentadas, com o máximo de agilidade, presteza e eficiência. Acompanhará a equipe administrativa de atendentes da clínica escola, dará suporte administrativo e comercial aos responsáveis técnicos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Liderar a execução das atividades operacionais e projetos relacionados ao atendimento presencial aos alunos de sua Unidade e da Central de Vestibular; Orientar a equipe na execução das atividades, monitorar o status das tarefas cotidianas e realizar atendimentos mais complexos, quando necessário; Liderar a equipe e motivar para atendimento dos ANS estabelecidos; Manter cooperação com as demais áreas da CRA; Monitorar o nível de satisfação dos clientes, internos e externos, e operacionalizar plano de ação acordado para corrigir eventuais problemas; Tirar dúvidas dos atendentes quanto a abertura e tratativa das manifestações na ferramenta; Garantir o padrão de antendimento e processo conforme orientação da mantenedora; Acompanhar o processo de Recrutamento e Seleção da equipe de atendentes; Realizar ou multiplicar treinamentos para a melhoria dos serviços.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
– Superior cursando em Administração, Relações Públicas, Gestão ou correlatos
– Experiência com Gestão de Pessoas.
– Habilidade com gestão de conflitos, técnicas de atendimento e boa oratória.
– Diferencial: Habilidade com TOTVS RM.
– Disponibilidade para trabalhar em horário vespertino e noturno.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
– Universidade Corporativa.
– Benefício Educacional (colaborador e dependentes).
– Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes).
– Day off (folga no mês de aniversário).
– Ticket Alimentação.
– Plano de Saúde e Odontológico.
– Programa de Apoio ao Empregado (PAE)
Local: Salvador/BA
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