Confrigo abre 03 oportunidades de emprego

PUBLICIDADE


Assistente de Normas e Processos I

Se você é organizado, gosta de processos bem definidos e tem interesse em contribuir com a padronização e a melhoria contínua da área administrativa, essa vaga pode ser sua!

A Confrigo, referência no setor frigorífico e na criação de suínos, está buscando um profissional com perfil analítico e proativo para apoiar na revisão, padronização e atualização de normas e procedimentos administrativos da organização.

Localização: BR 116, Km 867 – Zona Rural, Vitória da Conquista – BA, 45025-906

Suas responsabilidades: Apoiar o desenvolvimento, revisão e padronização de normas, procedimentos e fluxos administrativos; Auxiliar no acompanhamento de auditorias internas e ações corretivas; Monitorar indicadores (KPIs) da área administrativa; Contribuir com a organização e atualização de documentos e registros administrativos.

Requisitos: Graduação completa ou em andamento em Administração, Engenharia ou áreas correlatas; Conhecimento em rotinas administrativas e elaboração de documentos e processos; Perfil analítico, organizado e com boa comunicação escrita; Desejável experiência com auditorias ou processos de gestão da qualidade.

Local: Vitória da Conquista/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


ANALISTA DE QUALIDADE

Atividades: Auditar os processos de produção; Identificar e aplicar medidas corretivas de não-conformidades; Reportar não-conformidades interfuncionais à chefia imediata; Verificar a aplicação das Boas Práticas de Fabricação (BPF) e demais ferramentas de qualidade; Monitorar os programas de autocontrole; Fornecer suporte na produção de produtos e processos; Orientar e verificar as atividades desenvolvidas pelos colaboradores; Revisar procedimentos operacionais; Treinar colaboradores; Coletar e analisar amostras de produtos; Coletar e analisar amostras de água; Aplicar medidas corretivas e preventivas; Elaborar planos de ação.

Nível 1:

a) Nível Instrucional: Formação técnica ou universitária completa, preferencialmente nas áreas de: Alimentos, Agropecuária, Veterinária, Zootecnia e Agronomia.

b) Experiência: Mínimo de 06 meses de experiência na área de controle de qualidade em indústria de alimentos.

c) Competências Técnicas: Curso BPF (mínimo de 20 hs); Pacote Office nível básico;

d) Competências Comportamentais: Proatividade; Boa comunicação; Relacionamento; Flexibilidade; Liderança; Autoconfiança; Capacidade de análise.

Atuar com auditorias internas, elaborando relatórios diários dos processos produtivos das áreas ligadas à qualidade dentro da empresa.

Local: Vitória da Conquista/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


TECNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Atividades: Executar a rotina do técnico em segurança do trabalho; Participar da Comissão Técnica de Garantia Ambiental – CTGA; Realizar DDS (Diálogo Diário de Segurança) temas relacionados a saúde e segurança do colaborador; Realizar entrega de EPIs e disponibilizar ficha para controle; Lançar os EPIs entregues para o colaborador em meio eletrônico (SISTEC MANAGER); Inspecionar diariamente os EPIs e a utilização correta; Verificar vida útil dos EPIs; Controlar estoque e solicitar compra de EPIs; Acompanhar diariamente o processo de produção; Conduzir colaborador a Unidade de Pronto Atendimento, quando necessário; Realizar análise de Acidente; Realizar curativos em caso de acidente, se necessário; Emitir CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho); Acompanhar Plano de Ação do PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais); Ministrar treinamento para os membros da CIPA de acordo com a NR 05 – Comissão Interna de Prevenção a Acidentes; Acompanhar a SIPAT e reuniões extraordinária da CIPA; Preencher PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário); Ministrar treinamento de Brigada de Emergência, de acordo com a NR 23 – Proteção Contra Incêndio, Integração, manuseio com animais de grande porte, manuseio com produto químico com respectiva FISPQ do produto, manuseio com ferramenta perfuro cortante; Acompanhar relatório anual do PCSMSO.

Nível 1:

a) Nível Instrucional: Formação técnica em Segurança do Trabalho.

b) Experiência: Mínimo de 06 meses de experiência como técnico em segurança do trabalho.

c) Competências Técnicas: Domínio do pacote Office; nível intermediário; Conhecimento da legislação trabalhista; Curso de NR-20 (mínimo 20 horas); Conhecimento do e-SOCIAL; Possuir CNH/B.

d) Competências Comportamentais: Autonomia e proatividade; Relacionamento; Comunicação; Comportamento ético; Adaptabilidade;

Realizar inspeção de segurança periódica no ambiente de trabalho para verificação do uso contínuo e correto dos Equipamentos de Proteção Individual, verificar as condições de segurança nos locais de trabalho. Realizar inspeção nos extintores. Acompanhar processos relacionados à Segurança do Trabalho. Atender os funcionários, em caso de acidentes, prestando-lhes os primeiros socorros e encaminhar os trabalhadores acidentados até o hospital, conduzindo veículo de porte pequeno. Realizar treinamentos diversos relacionados à segurança do trabalho.

Local: Vitória da Conquista/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA




Grupos de WhatsApp, Telegram e Redes Sociais.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima