MONITOR DE LAZER I
Responsabilidades e atribuições: Participar das atividades artísticas especializadas e de alto padrão em eventos (diurno e/ou noturnos) como shows e apresentações artísticas em geral, sob supervisão direta do gestor da área; Participar ativamente dos ensaios, bem como dos espetáculos /shows, visando proporcionar eventos de máxima qualidade aos clientes; Cuidar bem dos figurinos, de forma a mantê-los em condições de uso; Fazer convites e divulgações de eventos, sempre que necessário (internos e externos); Auxiliar, sempre que necessário, as atividades: Esportivas: (Caminhadas, Alongamentos, Hidroginásticas, Fitness, Jogos Aquáticos, Bike, Sup, Surf, Vôlei, futevôlei, Beach tennis, Frescobol, Peteca e Futebol); Recreação: (Jogos de Piscinas, Jogos de Tabuleiros, Passagens Cômicas, Receptivos, Trabalhos Manuais); Teatrais: (Hora do Riso, Shows Infantis, Apresentações Artísticas); Auxiliar no acompanhamento de busca as crianças nos hotéis conforme escala, sempre que necessário; Auxiliar nas atividades de entretenimento das crianças enquanto os demais estão desenvolvendo atividades recreativas e/ou falando com os pais dessas, sempre que necessário; Auxiliar os demais monitores na entrega das crianças aos pais após o final de cada atividade, sempre que necessário;
Local: Mata de São João/BA
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo. Habilidades e conhecimentos circenses. Conhecimento em instrumentos musicas de percussão. Habilidades em capoeira. Habilidades com Dança.
Informações adicionais: Convênio Hapvida, Odontológico e Dr. Alper; Alimentação sem custo em nossos refeitórios e Ticket alimentação; Gympass e Psicologia Viva; Prêmio de Participação de Resultados Semestral e Anual (PPR) e muito mais.
COMPRADOR PL
Responsabilidades e atribuições: Efetuar a aquisição de materiais, serviços e equipamentos, através de pesquisas de mercado, negociando a melhor condição comercial (custo-total) para empresa; Pesquisar e homologar novos fornecedores e produtos, através de análise de mercado, propondo a realização de acordos comerciais e contratos (pagamento), visando o melhor custo-benefício para a empresa; Emitir os pedidos de compra, encaminhá-los aos fornecedores através de e-mail, fazendo o acompanhamento do processo de todo o processo de follow-up, com objetivo de assegurar o cumprimento das condições negociadas; Analisar os processos de compras, através da escolha do instrumento contratual adequado e as melhores condições, com objetivo de mitigar risco jurídicos, financeiros e técnicos para empresa; Realizar o atendimento para o cliente interno com informações atualizadas dos processos de compras, através de constantes estudos e pesquisas dos processos internos, com objetivo de assegurar a exatidão nas informações divulgadas; Interagir com fornecedores e clientes, através de pesquisar e divulgação de informações, com objetivo de buscar as melhores práticas e divulgar internamente as informações com ganho de conhecimento para os clientes internos.
O que você precisa ter: Conhecimentos do Pacote Office (Word, Excel, Power Point) – Nível Avançado – (Saber criar macros, VBA, Gráficos, apresentações…); Conhecimento na operação de processo de Supply Chain com sistemas ERP. Superior completo em Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou área relacionada. Conhecimento em Processos de Compras. Conhecimento em técnicas de negociação. Conhecimento em técnicas de atendimento. Ferramentas de Qualidade (Masp, 5S, Diagrama de Ishikawa, PDCA, 5W2H); Conhecimentos em Análises de Contratos; Conhecimento em Matemática Financeira; Conhecimentos Fiscais: ICMS (Difal/ST), IPI, PIS, COFINS.
Informações adicionais: Convênio Hapvida, Odontológico e Dr. Alper; Alimentação sem custo em nossos refeitórios; Gympass e Psicologia Viva; Prêmio de Participação de Resultados Semestral e Anual (PPR) e muito mais.
Local: Mata de São João/BA