Home Vaga Aeroporto de Salvador inaugurará três novas lojas, confira!

Aeroporto de Salvador inaugurará três novas lojas, confira!

82

Dufry anunciou a expansão de seus serviços no Aeroporto Internacional de Salvador (SSA). A empresa recebeu novos contratos de concessão de seis anos no aeroporto, para operar três novas lojas, duas duty-free e uma duty-paid.

Gustavo Fagundes, Diretor de Operações para a América do Sul comentou: “A Dufry está muito satisfeita por ter recebido este novo contrato e gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer aos nossos parceiros da VINCI Airports pela confiança que demonstraram em nós. Com as novas lojas, nas quais estaremos integrando as mais recentes tecnologias digitais, poderemos oferecer uma experiência de compra de primeira classe aos passageiros que visitam o Aeroporto Internacional de Salvador”.

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS 

CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ

Novas lojas Dufry

A empresa vai construir uma loja duty-paid de 788 m² no saguão de embarque, oferecendo aos clientes uma ampla gama de marcas locais e internacionais. Na área internacional, serão construídas as duas lojas duty-free, que totalizarão um espaço total de 825 m², dividido entre uma loja de embarque e desembarque.

Essas lojas oferecerão uma ampla gama de produtos de diversas categorias, incluindo beleza, bebidas, alimentos e confeitaria, brinquedos e souvenirs, moda e acessórios de luxo.

A Dufry está presente no Aeroporto de Salvador desde 2015, onde atualmente opera uma loja duty-paid de 95 m².

David Thompson, Diretor Comercial da VINCI Airports no Brasil disse: “Acreditamos que a Dufry oferecerá uma experiência ainda melhor aos seus clientes no Aeroporto de Salvador, garantindo uma oferta atrativa e diversificada de produtos importados e nacionais. Numa altura em que as viagens aéreas estão a ser retomadas, é muito importante ter parceiros fortes que ajudem a tornar a viagem dos nossos passageiros excecional”.

 

Publicidade