Home Vaga Amazon abre vaga para atuar na estação de entrega de Salvador

Amazon abre vaga para atuar na estação de entrega de Salvador

48

A equipe da Amazon Logistics Brasil (AMZL) está procurando por Líderes de Time (Especialista de Logística) para se juntar ao time da estação de entrega de Salvador, BA.

Como líder de equipe, você supervisionará uma de nossas estações de entrega, fornecendo liderança aos associados e gerenciando o desempenho dos principais indicadores – Key Performance Indicators (KPIs).

Você assumirá muitas funções e trabalhará em um ambiente altamente colaborativo que é mais próximo de uma start-up do que uma grande empresa. A atitude adotada é que nenhuma ideia é uma má ideia e as melhores ideias são aquelas que devem ser testadas e experimentadas. Você precisará prosperar e entregar resultados em um ambiente ambíguo, rápido e dinâmico. A função envolve:

  • Estar presencialmente, na estação de entrega. Amazon lidera operações 24-7, e portanto, trabalhar em diferentes turnos será parte dessa função, incluindo finais de semana e feriados.
  • Horário de trabalho: 10:00 às 22h00 (o horário poderá ser alterado durante o processo seletivo, de acordo com a estratégia da empresa);
  • Criar e cultivar um ambiente de trabalho seguro, identificando oportunidades de segurança em sua área de trabalho.
  • Liderar e treinar os associados para entregar o melhor serviço aos nossos clientes.
  • Garantir que os pedidos dos clientes sejam atendidos de acordo com as diretrizes de segurança e qualidade.
  • Fornecimento contínuo de informações críticas relacionadas ao turno aos operadores.
  • Envolver-se com funções de suporte e/ou outros departamentos para abordar problemas ou necessidades comuns de indicadores de desempenho, por exemplo, processos de readiness, 5S, segurança, treinamento.
  • Monitoramento do andamento das rotas, atuando de forma proativa para identificar e corrigir desvios e adequar, com foco na superação da expectativa do cliente e no gerenciamento dos custos de operação.
  • Condução de reuniões, atribuição de funções e comunicação com fornecedores internos e externos.
  • Trabalhar com KPIs como despacho pontual, sucesso na entrega no primeiro dia (On Time Dispatch, First Day Delivery Success) e aprimoramento do atendimento ao cliente.
  • Ficar obcecado por métricas e mergulhar fundo para encontrar as causas raízes rapidamente para impulsionar as melhorias.
  • Encontrar soluções práticas e simples para problemas complexos sem sacrificar a qualidade ou a funcionalidade principal.
  • Fornecer suporte diário durante o lançamento / implementação de sistemas / processos mais novos e coletar feedback.
  • Utilizar continuamente ferramentas de software e hardware para garantir as operações normais do dia a dia. Garantir que os associados tenham ferramentas adequadas para realizar o trabalho e coordenar o reparo ou substituição quando necessário.
  • Comunicar as métricas diárias e relatar exceções a outros departamentos em Operações e em toda a Amazon, conforme necessário.

QUALIFICAÇÕES BÁSICAS

  • Ensino Superior Completo
  • MS Office, com nível avançado em Excel (vlookup, fórmulas avançadas, tabelas dinâmicas, macros)
  • Liderar pelo exemplo em todas as áreas de atuação, agindo como especialista em todos os processos operacionais.
  • Orientado por dados com uma atitude de resolução – Capacidade de trabalhar para diferentes líderes: movemos gerentes para atender às necessidades do negócio e, conforme nosso negócio cresce, você deve se adaptar às mudanças na gestão.
  • Disponibilidade para trabalhar horários / turnos / áreas flexíveis, incluindo fins de semana e feriados.

    PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS  

    CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ

QUALIFICAÇÕES PREFERÍVEIS

  • Bacharelado em Engenharia, Operações ou áreas relacionadas é uma vantagem
  • Capacidade de influenciar os outros sem ser posicional – Excelentes habilidades de comunicação, capacidade de simplificar tópicos complexos para públicos amplos
  • Inglês será considerado um diferencial.

CANDIDATE-SE

Publicidade