Home Sem categoria Ambev abre 50 vagas de emprego home office para mulheres

Ambev abre 50 vagas de emprego home office para mulheres

1306

A Ambev Tech, hub de inovação e tecnologia da Ambev, anuncia o início da segunda edição Mulher.Ada Tech, programa de atração voltado exclusivamente para a contratação de mulheres.

O nome “Mulher.Ada” foi inspirado na matemática Ada Lovelace (1815-1852), conhecida por ser a primeira programadora e autora do primeiro algoritmo da história.

A primeira edição do programa, realizada ano passado, contratou mulheres (cis, trans, travestis e não-binárias) para cargos de liderança na Ambev.

VEJA TAMBÉM:
Santander | MBA Essentials 2022 abre inscrições para 900 bolsas de estudos.
ÚLTIMOS DIAS: Caixa continua com inscrições para vagas de estágio

Ao todo, mais de 11.000 pessoas se inscreveram. Neste ano, a companhia busca profissionais seniores, com mais de quatro anos de experiência, para cargos de arquitetura de software e desenvolvimento C#, Java ou React. São mais de 50 vagas disponíveis. As inscrições, para candidatas de todo o Brasil, vão de 17/05 a 31/05 e podem ser feitas nestes links:

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS  

CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ

Após a primeira triagem, as selecionadas receberão materiais de apoio e orientações sobre a Empresa, além disso, haverá também um teste técnico online para tesas as habilidades das candidatas.

Na última etapa do processo, que ocorrerá de 30/05 a 15/06, as aprovadas serão entrevistadas individualmente. As vagas, em regime CLT, são para trabalho remoto ou híbrido, à escolha da candidata.

“A ideia é que o Mulher.Ada seja periódico e que a cada edição seja destinada a perfis específicos como lideranças, UX/UI, QA e desenvolvedoras, ou também para recortes como mulheres negras e LGBTQIA+. “Este é um projeto que fortalece a atratividade da companhia no universo da tecnologia e reforça nossa luta por diversidade, inclusão e equidade de gênero no mercado de trabalho”, comenta Marcella Schneider – Talent Attraction.

Fonte: Exame

Publicidade