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Assaí abre vagas para Assistente Administrativo PCD e Consultor TI Regional Sênior

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Consultor TI Regional Sênior

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Acompanhar a equipe de Assistentes de TI da sua regional de atuação, monitorando os indicadores dos chamados (abertura de chamados semanal e mensal), instalação de equipamentos, problemas/desempenho dos sistemas entre outras demandas conforme a necessidade de cada loja;
  • Realizar os treinamentos técnicos da equipe, garantindo a correta execução das demandas e suporte técnico à equipe das lojas;
  • Identificar melhorias de processo que possam otimizar as rotinas das lojas;
  • Manter-se constantemente atualizado, lendo os procedimentos operacionais, participando de reuniões junto aos Gerentes de lojas, bem como acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções e analisando criticamente o impacto nos processos, para alertar e/ou propor melhorias.
  • Efetuar a gestão de SLA nos aspectos relacionados a incidentes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Formação Acadêmica: Cursando Superior em Tecnologia da Informação;
  • Disponibilidade para viagens recorrentes;
  • Conhecimento em Segurança da Informação;
  • Conhecimento avançado em Help Desk;
  • Experiência em área de serviços técnicos, e atendimento a usuários;
  • Experiência em liderar equipes;
  • Excelente atendimento ao cliente.

Salvador – CANDIDATE-SE

Assistente Administrativo PCD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Prestar atendimento a clientes e fornecedores por telefone e pessoalmente, direcionando-os as áreas/pessoas solicitadas;
  • Realizar o atendimento telefônico;
  • Manter controle das reservas de salas de reunião;
  • Executar a organização de todos os documentos, digitalizando-os conforme a necessidade, separando em pastas e identificando, procedendo ao arquivo conforme padrões internos, de forma a facilitar consultas futuras.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento no pacote Office;
  • Saber administrar bem o tempo;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Ter organização;
  • Ter um excelente atendimento a clientes;
  • Ser paciente;
  • Ser discreto;
  • Ter boa comunicação;
  • Ter autonomia;
  • Saber lidar com as pessoas;
  • Ter capacidade de resolver problemas.

Salvador – CANDIDATE-SE