Home Sem categoria Assaí Atacadista busca candidatos para vagas de emprego na Bahia; confira

Assaí Atacadista busca candidatos para vagas de emprego na Bahia; confira

2479

O Assaí Atacadista, empresa de atacado de autosserviço mais admirada do Brasil e uma das maiores empregadoras do país, abre novas vagas de emprego para Assistente Comercial II – Regional e Comprador(a) PL – Regional na Bahia.

Assistente Comercial será responsável pelo apoio ao time Comercial da categoria de produtos de Alto Giro no que se refere a demandas administrativas, viabilizando aos compradores maior disponibilidade de tempo para as negociações comerciais. Responsável pelo apoio ao time Comercial da categoria de produtos de Alto Giro no que se refere a demandas administrativas, viabilizando aos compradores maior disponibilidade de tempo para as negociações comerciais.

Para ocupar a vaga é desejável ensino superior completo, conhecimento do Pacote Office e conhecimento em sistemas integrados além de experiência anterior na função.

Já  o Comprador será responsável pelos processos de negociação e compra de sua categoria de produtos de acordo com alçada e premissas definidas pela Gerência Comercial, analisando diariamente a evolução de vendas em relação ao orçado, para estabelecer ações comerciais que visem assegurar o atingimento dos resultados de receita e rentabilidade. Responsável pelos processos de negociação e compra de sua categoria de produtos de acordo com alçada e premissas definidas pela Gerência Comercial, analisando diariamente a evolução de vendas em relação ao orçado, para estabelecer ações comerciais que visem assegurar o atingimento dos resultados de receita e rentabilidade.

Para a função é necessário formação superior completa, relacionamento interpessoal e Gestão de Pessoas.

A empresa oferece salário mais benefícios. Vale ressaltar que pessoas com deficiência também podem se candidatar.

Para cadastro de currículos na vaga de Assistente Comercial, acessar o portal de carreiras da empresa. Se sua busca for a função de Comprador, clique aqui.

Publicidade