Home Vaga Empresa de entregas expressas seleciona Assistente de Atendimento

Empresa de entregas expressas seleciona Assistente de Atendimento

143
Assistente de Atendimento ao Cliente

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Suporte das tratativas dos Distribution Center próprios e terceiros;
  • Acompanhamento de insucessos;
  • Suporte no acompanhamento de pendências;
  • Contato com o consumidor final;
  • Acompanhamento no SIM Express;
  • Prestar atendimento via e-mail, telefone e WhatsApp;
  • Acompanhar e apoiar as operações logísticas para evitar problemas durante a entrega;
  • Prestar suporte aos nossos parceiros para evitarmos atrasos nas entregas;
  • Atingir as métricas operacionais propostas, incluindo a produção, a produtividade, a qualidade no atendimento, entre outras.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Nível de Escolaridade: Ensino Médio completo e/ou Superior cursando.
  • Conhecimentos Necessários: Atendimento, logística (armazenamento, lançamento de informações em sistemas) e atualizações de planilhas.
  • Conhecimentos Desejáveis: Vivência na área de logística.
  • Conhecimentos Indispensáveis: Atendimento no e-commerce, vivência de processos, relatórios e indicadores (KPI’s)

Salvador – CANDIDATE-SE

PARTICIPE DO GRUPO DE DIVULGAÇÃO VAGAS 

CONFIRA OUTRAS VAGAS PARA VOCÊ

 

Publicidade