Braskem abre vagas para Analistas e Coordenador - Recrutalentos

Braskem abre vagas para Analistas e Coordenador

ANALISTA PLENO SUPRIMENTOS (ALMOXARIFADO BA)

DESCRIÇÃO DA VAGA
Responsável pelas atividades operacionais e de controle dos almoxarifados. Gestão dos processos relacionados a materiais nos almoxarifados (Inventários, Recebimento, Inspeção, Preservação, Armazenagem e Expedição de Materiais e Insumos).

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Representante dos almoxarifados e insumos na interface com líderes das demais áreas.
  • Verificação de rotinas e operações com materiais no SAP e sistema WMS. Interface e atendimento aos suários (Manutenção, Projetos, Laboratório, Paradas, Produção, etc.) e demais áreas de suprimentos (Compras e gestão de estoque).
  • Planejamento estratégias para atendimento a demanda de grandes Projetos e Paradas.
  • Fiscaliza os contratos de transporte de materiais (manutenção e compras). Realiza gestão de NF remessa para conserto e materiais em trânsito. Planeja atividades de leilão e venda de inservíveis. Desenvolve e acompanha iniciativas de OF e melhoria contínua nos almoxarifados. Fiscaliza o contrato de prestação de serviços da operadora logística dos almoxarifados.
  • Participa da elaboração do portfólio de investimentos da área e acompanha implantação.
  • Domínio do orçamento e acompanhamento de custos GFD.
  • Acompanha, controla e consolida o processo de inventários ABC junto aos parceiros.
  • Acompanha indicadores de desempenho da área e realiza análise crítica
  • Libera e acompanha serviços de manutenção nos almoxarifados e implantação das ações de SSMA relacionadas as atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Graduação Administração ou Engenharia Produção/Mecânica/Civil/Elétrica
  • Conhecimentos básicos de Materiais e logística, domínio do pacote Office(Excel Avançado), Power BI, e conhecimento do ERP SAP, Inglês Básico/Intermediário
  • Desejável experiência em Almoxarifados e gestão de materiais
  • Comunicação, Organização, disponibilidade, pro atividade, criatividade, maturidade e liderança
  • Conhecimento de Materiais e logística, domínio do pacote Office(Excel Avançado), Power BI, e conhecimento do ERP SAP, Inglês Básico/Intermediário

Local: Camaçari/BA

CANDIDATE-SE

Coordenador de Planejamento e Gestão – Serviços Compartilhados

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Liderar Ciclo Orçamentário, reporte de Cesta de Gastos SC (OPEX, CAPEX e verba de treinamentos);
  • Automatizar e monitorar os KPIs estratégicos;
  • Conduzir processo de Gestão de Mudança e Governança relativos aos processos da área;
  • Implementar ferramentas de análise de satisfação dos usuários, Acordos de Níveis de Serviço (ANS), sendo a interface do SC junto às UNs, UAs e demais stakeholders;
  • Dar suporte às APAs e Fóruns do SC, apresentando análises transversais e garantindo que as ações sejam endereçadas nos prazos estipulados;
  • Ser o elo entre o SC e o mercado, com o intuito de buscar tendências e novidades em Serviços Compartilhados e identificar oportunidades para benchmarking e novos serviços/sinergias.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Formação acadêmica em Administração, Contabilidade, Engenharia de Processos e correlatos;
  • Inglês Fluente (no mínimo avançado);
  • Espanhol será um diferencial;
  • Conhecimento em análise de desempenho (KPIs), orçamento e planejamento estratégico;
  • Capacidade de influenciar e transitar entre as diversas áreas da Companhia;
  • Visão transversal e de processo;
  • Bom relacionamento interpessoal e ser dinâmico.

Local: Salvador/BA e Remoto

CANDIDATE-SE

Analista Junior de Recebimento Fiscal

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Assumir conhecimento dos processos transacionais (“Req to Pay”) fiscais, contábeis e financeiros para fornecer serviços de maior valor ao cliente, sem tirar o foco do resultado da área;
  • Auxiliar na implementação de soluções tecnológicas/financeiras/fiscais para atender às metas e objetivos de negócio;
  • Fornecer suporte aos usuários dos aspectos fiscais/financeiros, através da plataforma interna;
  • Construir/Realizar uma análise preditiva dos dados, incluindo análise associada as entradas dos documentos fiscais/financeiros, desenvolver resumos fiscais/financeiros e apresentar aos usuários;
  • Manter-se atualizado dos processos fiscais/financeiros para mitigação de riscos e oportunidades da área;
  • Registrar documentos fiscais/financeiros no ERP

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Graduado em Contábeis, Administração, Direito, Tecnologia ou afins
  • Possui fortes habilidades de trabalho em equipe e a capacidade de criar e trabalhar de forma colaborativa dentro e entre equipes de trabalho;
  • Experiência trabalhando em Finanças/Fiscal;
  • Habilidades técnicas avançadas em Excel e capacidade de projetar e desenvolver criativamente formatos de planilhas ou relatórios para si e para outros;
  • Conhecimento avançado de Power Point e Power BI.
  • Inglês avançado;
  • Sólidas habilidades de comunicação, tanto escritas como verbais.
  • Demonstra habilidades avançadas de análise e resolução de problemas;
  • Experiência de trabalho com SAP será um diferencial

CANDIDATE-SE

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