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BRF abre vagas para Vendedor Interno I (Telemarketing), Aprendiz Promotor, Supervisor Vendas Internas I e mais 02 funções.

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Aprendiz Promotor 

Descrição do Cargo
Auxilia nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.

Formação Acadêmica
Ensino Médio Incompleto com Curso (SENAI ou orgão da região)

Competências Comportamentais
Comunica de modo eficiente
Colabora
Habilidade tecnológica
Planeja e alinha
Garante responsabilização

Salvador – CANDIDATE-SE | CANDIDATE-SE 

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Vendedor I 

Descrição do Cargo
Desenvolver as atividades que envolvem o processo de vendas no canal Rota, visitando clientes e fazendo pedidos de acordo com roteiros, observando as políticas vigentes e direcionamento da liderança. Posição de entrada no cargo. Em aprendizagem, requer treinamento, orientação e acompanhamento. Atende Rota. Pode atuar como Ferista.

Formação Acadêmica
Ensino Médio
Experiência
1 ano

Competências Técnicas
Conhecimento em execução de loja; Conhecimento em legislação de trânsito; Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão; Conhecimento em negócio / produto / posicionamento / marca; Conhecimento em processos / operações de vendas; Conhecimento em política de saúde e segurança do trabalho; Conhecimento em direção defensiva.

Certificações
CNH – Categoria B

Noturno: Salvador – CANDIDATE-SE | CANDIDATE-SE
Temporário: Salvador – CANDIDATE-SE | CANDIDATE-SE

Vendedor Interno I (Telemarketing)

Descrição do Cargo
Realizar vendas por telefone através dos nossos canais exclusivos, ativos e receptivos. Prospectar, reativar a abertura de novos clientes. Gerir e realizar manutenção da carteira de clientes e trabalho com pós-vendas.Qualificar corretamente todas as ligações. Manter atualizadas as informações sobre a carteira (cadastro). Acompanhar indicadores e RVV.

Formação Acadêmica
Ensino Médio

Experiência
6 meses de experiência em atendimento de clientes

Competências Técnicas
Conhecimento em gestão de estoques; Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão; Conhecimento em negócio / produto / posicionamento / marca; Conhecimento em processos / operações de vendas; Conhecimento em prospecção / atendimento de clientes / técnicas comerciais; Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook); Conhecimento em gestão de pedidos (monitoramento de estoque, abastecimento, transferências, agendamento de pedidos, entregas).

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Supervisor Vendas Internas I

Descrição do Cargo
Supervisionar uma equipe de trabalho, orientando na execução das rotinas, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental. Responder pela formação do seu time, selecionando as pessoas mais aderentes aos requisitos técnicos e comportamentais, respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente. Responder pela gestão dos planos de consequência do seu time, a fim de corrigir desvios de comportamento e/ou resgatar performance, na aplicação de medidas disciplinares ou elaboração de plano de recuperação para reverter possíveis desligamentos. Responder pelas substituições de pessoas do seu time, seguindo os processos existentes. Responder pelas movimentações do seu time (méritos e promoções), respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente. Conduzir mudanças organizacionais. Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados. Multiplicar conhecimento ministrando treinamentos.  Supervisionar uma equipe de vendas internas, orientando no atendimento aos clientes novos ou já existentes conforme políticas e processos, garantindo que sejam compreendidos e seguidos, bem como suportar os clientes na resolução de problemas relacionados a faturamento, envio, entrega, reclamações etc. Desdobrar as metas com o time, apoiando com táticas para a obtenção dos resultados operacionais. Fazer gestão de orçamento e despesas, analisando os desvios e propondo ações para o efeito ou causa, de modo a manter os gastos dentro do planejamento para garantir o atingimento dos resultados conforme planejamento orçamentário. Analisar KPIs de vendas, evidenciando os desvios e propondo ações corretivas através de ferramentas de solução de problemas, bem como executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados.

Formação Acadêmica
Ensino Superior

Requisitos Desejáveis
Ter feito coaching contribuindo para o desenvolvimento de um par

Experiência
1 ano de experiência em atendimento de clientes

Competências Técnicas
Conhecimento de ferramentas para gestão de pessoas; Conhecimento em cultura organizacional; Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão; Conhecimento em negócio / produto / posicionamento / marca; Conhecimento em processos / operações de vendas; Conhecimento em prospecção / atendimento de clientes / técnicas comerciais; Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook); Conhecimento em gestão de pedidos (monitoramento de estoque, abastecimento, transferências, agendamento de pedidos, entregas)

Salvador – CANDIDATE-SE

Analista de Talent Acquisition SR

Descrição do Cargo
Atuar no processo de recrutamento e seleção da Regional Nordeste; Alinhar perfil das vagas operacionais e estratégicas com os gestores; Realizar Triagem, entrevistas e acompanhar o processo até a admissão junto aos BP’s; Identificar pessoas aderentes à cultura da BRF, aos requisitos e competências do cargo e da área, observando as políticas vigentes, visando garantir que as áreas tenham pessoas preparadas para o desempenho das responsabilidades; Participar de Reuniões mensais apresentando os KPI’s da área; Participar semanalmente de Forúns e treinamentos especificos de Talent; Suporte ao Coordenado de Rh, com informações inerentes ao processo;

Formação Acadêmica
Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão de RH, Psicologia ou áreas afins

Requisitos Desejáveis

  • – Pós-Graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins
  • – Inglês

Experiência
4 a 5 anos de atuação nos subsistemas de recursos humanos, preferencialmente em empresas de grande porte

Competências Técnicas
Conhecimento de metodologias e ferramentas para análise e solução de problemas; Conhecimento em gestão de performance; Conhecimento em elaboração de propostas (admissão, promoção, enquadramento, mérito, transferência); Conhecimento em gestão de engajamento; Conhecimento da estrutura organizacional hierárquica; Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão; Conhecimento em gestão de orçamento; Conhecimento em legislação trabalhista; Conhecimento em processos e prazos de movimentações (promoção, enquadramento, mérito, transferência); Conhecimento em processos de aprendizagem; Conhecimento em políticas e normas corporativas de recursos humanos; Conhecimento em relações sindicais; Conhecimento em processos/ferramentas para recrutamento e seleção; Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook); Conhecimento sobre carreiras e descrições de cargos.

Salvador – CANDIDATE-SE