Home Vagas BRF abre vagas para Analista Administrativo e Faturamento JR e Vendedores

BRF abre vagas para Analista Administrativo e Faturamento JR e Vendedores

3039
Analista Administrativo e Faturamento JR

Descrição do Cargo

– Atuar em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
– Participar de projetos em sua área de atuação.
– Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
– Recebe orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.
– Responsável técnico nos CDs de pequeno porte  nos processos de Entradas e Saídas.
ENTRADAS E SAÍDAS
– Atuar na resolução de problemas que envolvem o corporativo e CSC, tais como dúvidas fiscais, tributário, NFs complementares ICMS, faturamento e contabilização.
– Emitir Notas Fiscais de Complemento de ICMS.
– Realizar tratativas de divergências SAP, entre o documento fiscal e apuração tributária.
– Realizar tratativas de divergências Suprimentos/CSC com o contrato e apuração fiscal.
– Realizar tratativas de divergências ajustes de CTEs em desacordo.
– Realizar acompanhamento e gestão de pendências Notas Fiscais (GNF) para garantir que não tenhamos notas de serviço pendentes de retorno, evitando a geração indevida de gastos e autuações fiscais.
– Realizar acompanhamento de indicadores da área.
– Monitorar/Tratar os Estoques em Trânsito junto aos responsáveis e gerar evidências para atendimento SOX do Controle.
– Dar suporte técnico  as áreas internas e demais colaboradores da célula de entradas e saídas.
– Realizar acompanhamento de sinistros.
– Desenvolver e alimentar indicadores.
ALMOXARIFADO E COMPRAS
– Garantir os requisitos legais do Almoxarifado para atendimento de auditorias de clientes, internas e instituições públicas.
– Interagir junto ao time de Suprimentos, na resolução de problemas nos pedidos.
– Apoiar a liderança local na elaboração/execução dos planos de ação, gestão dos processos e acompanhamento da rotina.
– Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.

Formação Acadêmica
Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas afins.

Requisitos Desejáveis
Experiência de 2 anos em processos de Controladoria, Logística ou Financeiro.

Competências Técnicas
Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook); Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão; Conhecimento em rotinas fiscais; Conhecimento em contabilidade de custos; Conhecimento em rotinas de custos