BYD Brasil anuncia 02 novas oportunidades de emprego

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Especialista de RH Generalista

Vaga para o time de Recursos Humanos – Baterias.

Buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, práticas, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visem a excelência. Então, você se encaixa neste perfil?

Responsabilidades e atribuições: Conferir a folha de pagamento dos funcionários, planos de benefícios, previdência social (ex. FGTS, INSS) e impostos; Gerir contratos de trabalho, garantindo o cumprimento da legislação trabalhista brasileira (CLT); Monitorar a assiduidade dos trabalhadores, gerir processo de férias e licenças; Assegurar que as políticas de pessoal da empresa, contratos de trabalho e procedimentos cumprem a legislação laboral brasileira e requisitos regulamentares locais; Prestar aconselhamento profissional ao Time da China sobre direito do trabalho, direito fiscal, e legislação Brasileira; Assegurar se os contratos de terceiros estão em conformidade com a legislação vigente; Gerir os documentos legais da Empresa e de Colaboradores, garantindo a segurança e confidencialidade dos dados; Dar suporte ao time de Recrutamento e Seleção, incluindo a publicação de vagas, seleção de currículos, marcação de entrevistas e procedimentos de integração; Ser um facilitador no processo de aculturamento da Empresa Multinacional, promovendo a colaboração entre culturas; Apoiar o time no requerimento de vistos, autorizações de trabalho e outros procedimentos necessários para os trabalhadores expatriados; Manter boa comunicação e cooperação com orgãos externos, sindicatos e autoridades fiscais.

Local: Camaçari/BA

Requisitos e qualificações: Superior completo em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas afins; Necessário experiência com legislação trabalhista e folha de pagamento; Necessário possuir o Inglês Avançado (leitura, escrita e conversação); Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint); Disponibilidade para atuar presencial em Camaçari/BA.

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Especialista Administrativo

Vaga para o time Administrativo. Buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, práticas, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visem a excelência. Então, você se encaixa neste perfil?

Responsabilidades e atribuições: Coordenar as atividades administrativas diárias da empresa, garantindo que todas as operações ocorram de forma eficiente e dentro dos padrões estabelecidos; Auxiliar os gestores na análise de dados, coleta de informações, preparação de relatórios e apoio na tomada de decisões estratégicas. Organizar, registrar e distribuir as atas de reuniões, acompanhando a implementação das decisões para garantir que os objetivos sejam alcançados dentro do prazo previsto; Gerenciar agendas e compromissos de gestores, organizar viagens, reuniões e compromissos importantes. Fornecer suporte logístico completo para o departamento, garantindo que todos os recursos necessários para suas atividades estejam disponíveis; Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos, promovendo a cooperação e resolvendo conflitos ou problemas que possam surgir entre as áreas. Garantir que todos os departamentos recebam as informações possíveis para suas atividades e colaborem na resolução de questões administrativas interdepartamentais; Manter a organização de documentos, contratos e arquivos, obedecendo às normas da empresa e regulamentos legais. Elaborar e revisar relatórios administrativos, acompanhando indicadores de desempenho e propondo melhorias contínuas para melhoria dos processos administrativos; Coordenar a compra de materiais de escritório e serviços essenciais, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade dos serviços prestados. Negociar contratos com fornecedores, buscando alternativas que otimizem custos e atendam aos padrões da empresa. identificar e sugerir melhorias nos processos administrativos e operacionais que contribuem para a redução de custos e aumento da produtividade.

Local: Camaçari/BA

Requisitos e qualificações: Superior completo em Administração, Gestão Empresarial ou áreas afins; Sólida experiência profissional em funções administrativas, com foco em processos cooperativos e apoio à gestão; Necessário o domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Conhecimento em ferramentas de gestão administrativa e ERP. Familiaridade com processos de contratos e logística interna. Necessário possuir o Inglês Avançado; Disponibilidade para atuar presencial em Camaçari/BA.

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