Home Vagas Call Center abre vaga para Líder de Atendimento

Call Center abre vaga para Líder de Atendimento

623
Líder de Atendimento
Responsável por supervisionar o serviço da central telefônica da empresa, além de:
– Realizar rotina de abertura de agenda médica no Smart;
– Supervisionar a equipe de atendentes, treinando, acompanhando as estatísticas e monitorando através do sistema próprio da central telefônica;
– Elaborar relatório de indicadores;
– Implementar pesquisa de satisfação do cliente;
– Gerir agenda de exames buscando a otimização e melhor aproveitamento dos horários médicos;
– Tratar as pendências de exames apontadas pelos convênios;
– Realizar o atendimento aos pacientes que ligam para a Central de Marcação;
– Solicitar autorização prévia conforme rotina de cada convênio;
– Monitorar o email para o envio e recebimento das autorizações dos convênios, solicitação de exames e demais comunicações;
 Responsável por monitorar sistema de captação (Smart) a fim de realizar os agendamentos e providenciar as autorizações necessárias.

Requisitos

– Ensino superior completo em Administração, Gestão ou áreas correlatas;
– Conhecimento avançado no Pacote Office;
– Conhecimento avançado em internet;
– Desejável conhecimento em sistema de gestão hospitalar, uso das tecnologias de reunião online e outras tecnologias (Google Drive, Dropbox, OneDrive etc.);
– Desejável experiência anterior na área da saúde com atendimento, liderança de serviços (gerir agenda de médicos, realizar lançamento de guias de atendimento no sistema, gerir autorização prévia de convênios, etc.);

Benefícios

– Salário de R$ 1.500,00;
– Assistência médica;​
– Auxílio alimentação;
– Auxílio transporte.
Salvador – CANDIDATE-SE