Centro Interativo de Cuidado abre vaga para Auxiliar Administrativo

PUBLICIDADE

Auxiliar Administrativo

 

Responsabilidades e atribuições: Atuar como suporte administrativo-operacional nos processos do setor. Acolher, orientar e direcionar pacientes; Realizar cadastro, atualização de dados e abertura de ficha para atendimento de pacientes; Agendar consultas e exames; Apoiar no controle de acesso e segurança do hospital; Colaborar com outros departamentos, garantindo uma comunicação eficaz, dentre outras atividades inerentes a função.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Desejável Superior em andamento; Experiência com Atendimento ao Público em Hospitais e Clínicas; Nível básico de Informática; Disponibilidade de horário.

Local: Centro integrativo de Cuidado (Unidade Rio Vermelho)

Carga horária: 44 horas semanais

Regime de trabalho: Presencial

Salário compatível com o mercado; Alimentação no local; Plano Médico Coparticipativo; Plano Odontológico; Seguro de Vida;

CANDIDATAR-SE À VAGA


Grupos de WhatsApp, Telegram e Redes Sociais.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima