Fundado em 13 de maio de 2005, o Centro Universitário Dom Pedro II foi concebido a partir de um ideal de democratizar a educação superior. Atualmente possui 5 campi em salvador, está presente em 5 cidades do Nordeste e conta com 800 Colaboradores e Parceiros.

ASSISTENTE DE REDES SOCIAIS

Principais responsabilidades: Monitorar, revitalizar e desenvolver campanhas de Marketing Digital para a instituição através de Redes Sociais apoiando a captação de recursos e o aumento de audiência.

Pré-requisitos / Experiência Profissional: Formação Superior completa; Experiência na monitoração de redes sociais, montagem de calendário de post com conteúdos; Elaboração de campanhas (facebook, instagram e Ads, Adwords); Conhecimentos de SEO; Construção de Campanhas de Remarketing; Técnicas de Inbound Marketing; Domínio de técnicas de Webwriting; Montagem de relatórios semanais e mensais; Experiência com Google Analytics, Google Ads e demais ferramentas de Web Analytics. Conhecimentos do Pacote Adobe.

CONFIRA OUTRAS VAGAS DE EMPREGO

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK

GRUPO DE VAGAS NO FACEBOOK | WHATSAPP | TELEGRAM

Perfil Comportamental: Resiliência; Heavy user de redes sociais; Antenado; Pró-ativo; Colaborativo; Engajado e disponível.

Local: Salvador/BA

Envie seu currículo para [email protected] com o título da vaga.

Deixe o seu pensamento