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CIEE abre vagas para Auxiliar de Serviços Administrativos (PCD) e Consultor(a) de Atendimento

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Auxiliar de Serviços Administrativos (Somente Para Pessoas com Deficiência)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • As práticas do Auxiliar de Serviços Administrativos do nosso Programa de Empregabilidade para Pessoas com Deficiência, consiste em auxiliar a administrativa da unidade em:
  • Controlar e monitorar o fluxo de contratações de aprendizes e estagiários.
  • Análise de documentos dos candidatos.
  • Reportar informações para a Central de Operações do CIEE e empresas parceiras a respeito do processo prévio de contratação.
  • Realizar atendimento aos estudantes, empresas parceiras e áreas internas.
  • Elaborar e-mails e atender telefonemas.
  • Disponibilidade para atuar no formato híbrido (na unidade e em home office) de acordo com a escala estipulada pela área.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Imprescindível ter deficiência comprovada por laudo médico.
  • Ensino Médio Completo;
  • Laudo Médico e/ou Exame complementar que conste a detalhes sobre a deficiência e o seu impacto na atividade laboral.
  • Precisa ser uma pessoa que busque aprendizado contínuo, de fácil relacionamento e com boas habilidades para se comunicar. Também precisará ser organizada e que aprecie atuar com controles por meio de planilhas e sistemas informatizados.

Diferencial:

  • Ter atuado em áreas de atendimento e atividades administrativas;
  • Identificação com práticas de responsabilidade social.
  • Ter noções do pacote office, especialmente Excel.

Jornada de trabalho: 6 horas por dia em horário comercial, de segunda à sexta-feira. Atuamos com emendas de feriados e folga em pontes de final de ano (Natal e ano novo)

Tipo de contratação: CLT.

Remuneração: R$ 1.147,00.

Local de trabalho: R. Francisco Drummond, 194, Camaçari, BA

CANDIDATE-SE

Consultor(a) de Atendimento

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes externos ativos e inativos;
  • Visitas e Prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria para que seus estudantes possam concorrer às vagas de estágio e aprendizagem;
  • Atendimento externo consultivo para oferta direcionada de prestação de serviços;
  • Contribuir para que a empresa parceira atue de acordo com a legislação de aprendizagem e legislação de estágio.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda, Marketing ;
  • Veículo próprio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B e atualizada;
  • Experiência com prospecção de clientes em ofertas de serviços;
  • Experiência em atendimento consultivo;
  • Residir em Camaçari ou ter disponibilidade para mudança imediata.

Diferencial:

  • Especialização na área comercial;
  • Identificação com a área de responsabilidade social.

Tipo de contratação: CLT.

Local de trabalho: Camaçari/BA.

Remuneração: R$ 3.700,00 até R$ 4.164,00.

Jornada de trabalho: 08:00 às 17:30.

CANDIDATE-SE