Home Vagas Cinemark abre vaga para Gerente de Atendimento

Cinemark abre vaga para Gerente de Atendimento

519
Gerente de Atendimento

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de recepção e atendimento, e da limpeza, organização e manutenção da unidade de cinema. Atendimento ao cliente; Gestão da equipe de atendentes; Garantir o cumprimento dos procedimentos da auditoria interna; Manter a qualidade de atendimento, organização e limpeza de todo o complexo; Organização e controle do estoque de materiais de limpeza e equipamentos; Responsável pela limpeza e higienização dos óculos 3D; Efetuar pedidos de produtos e serviços; Acompanhar necessidade e solicitar serviços de manutenção (preventiva e emergencial); Regular a correta utilização de recursos e materiais para evitar desperdícios.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Cursando formação superior;
  • Experiência com atendimento ao público e gestão de equipes.

Camaçari – CANDIDATE-SE