Gerente de Atendimento
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de recepção e atendimento, e da limpeza, organização e manutenção da unidade de cinema. Atendimento ao cliente; Gestão da equipe de atendentes; Garantir o cumprimento dos procedimentos da auditoria interna; Manter a qualidade de atendimento, organização e limpeza de todo o complexo; Organização e controle do estoque de materiais de limpeza e equipamentos; Responsável pela limpeza e higienização dos óculos 3D; Efetuar pedidos de produtos e serviços; Acompanhar necessidade e solicitar serviços de manutenção (preventiva e emergencial); Regular a correta utilização de recursos e materiais para evitar desperdícios. Responsável pelas rotinas administrativas de unidade de cinema, relacionadas as áreas de recursos humanos, finanças e logística, garantindo que as políticas e legislações sejam aplicadas e cumpridas. Rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, escalas, ponto eletrônico, prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e a benefícios; Apoiar os demais Gerentes nos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimentos das equipes; Integração de novos colaboradores da unidade; Gestão dos indicadores e custos operacionais.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Cursando formação superior;
- Experiência com atendimento ao público e gestão de equipes.
Camaçari – CANDIDATE-SE
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